Meta Final

Meta de 10%

23 agosto 2005

Caminhar ou não caminhar, eis a questão!



YESSSSSSSS! Ontem eu resisti à cerveja! Saí a noite com meus amigos, eles beberam e eu não. Mas foi preciso força de vontade, porque não há nada mais fresco que um choppinho no verão.

Adoro mergulhar, mas estou morta de cansada de tantos mergulhos seguidos. Quando o mês terminar, ja não farei mais colectas e tenho que começar algum exercício para compensar. O problema é o quê...

Não gosto de musculação nem máquinas de cárdio. Não aguento aulas tipo cardio-kick porque são muito forte, mas não tenho paciência para as repetitivas aulas de aeróbica e step. Quando estou nos Estados Unidos frequento aulas de dança na universidade, mas aqui em Ponta Delgada (Portugal) não há...

Vi ontem este programa de caminhada na revista Corpo a Corpo que parece ser bem interessante. Confesso que sozinha vai ser difícil não desistir, mas como tenho o mar, acho que vou tentar.

Alguem tem outra idéia?

Beijos, Gabi.


5 Comments:

At 10:24 AM, Anonymous Anônimo said...

Eu smepre amei caminhadas, toda vez q eu emgreci foi andando muuuuito.
só que depois desanimava, pq o lugar q eu ando é um pouco longe, desta vez optei pela academia perto de casa, e estou me adorando as aulas de aeróbica, jump,sppining...o q der tempo eu faço!
Mas pra quem não gosta, é melhor ficar com as cmainhadas mesmo!
=)

 
At 2:09 PM, Anonymous Anônimo said...

Oi Gabi!!! Eu ja prefiro as aulas...do que caminhar...mas qualquer exercicio 'e bom !!! Melhor do que nada!!!
bjks

 
At 3:44 PM, Anonymous Anônimo said...

Gabi eu acho a caminhada uma excelente idéia! Para vc que é acostumada a mergulhar, fazer uma pratica sem ninguém por perto é uma boa. Caminhar para mim é meu momento de meditar. Saio sozinha, com uma garafinha de água e só volto depois de uma hora. Daí pego o carro e vejo quantos km eu andei. Dá uma média de 5,5km po hora
Quanto a contar calorias, eu gosto por que eu me controlo e me corrijo mais. Se paro, vou afrouxando ate errar.
beijos

 
At 7:04 PM, Anonymous Anônimo said...

Adoro caminhar, é minha principal fonte de atividade física. E faz um bem danado ao corpo, porém principalmente à alma, eu caminho na orla, então vou apreciando o mar, a areia, os pássaros, é uma coisa maravilhosa mesmo. Acho que vc vai adorar e não vai querer outra vida hem!
Beijos
Beth
http://aconquista.zip.net

 
At 8:59 AM, Anonymous Anônimo said...

Menina, eu nunca comi doce feito com feijão, agora fiquei com vontade (hehehe)! Esquecei de falar que amei o título do seu blog! Beijinhos!!!

 

Postar um comentário

<< Home