Meta Final

Meta de 10%

27 agosto 2005

Chove chuva, chove sem parar...


Ai que chuvinha chata. Depois de uma sexta-feira linda, um sábado de chuva. Pô, São Pedro, maior sacanagem!

Ontem fui com meus amigos à abertura de exposição de fotografia muito boa e a um show ao ar livre bem simpático. Resiti à batata frita, à Coca-cola e à Cerveja. Só bebi uma taça de champanhe e um pouco de sangria. Nada mal.

Hoje coloco aqui uma foto minha na Lagoa do Fogo, na Ilha de São Miguel, onde moro. O arquipélago dos Açores fica quase no meio do Atlântico norte, e tem origem vulcânica. Esta lagoa se formou com a acumulação da água da chuva na cratera de um vulcão desativado. Lindo, não?

Ah, meu dente já não doi nada. YESSSSSSS!!!!

Abraços, Gabi.

7 Comments:

At 8:41 AM, Anonymous Anônimo said...

Lindo lugar!!vim te desejar um bom findi...longe de jacas!!

 
At 11:10 AM, Anonymous Anônimo said...

Lugar lindo!!!!!!
Bom final de semana!!! =D

 
At 11:41 AM, Anonymous Anônimo said...

Lindo comportamento!!! E q lugar chato que vc mora hein!?!?!?rsrs Aqui esta bem chuvoso tbm...bom para assistir um bom filminho....mas sem guloseimas..bjks

 
At 9:54 AM, Blogger Adriana said...

Aloha!!!
Obaaaaaaaa, jah tenho onde ficar quando for ao Açores!!! Hehehehe...
Vc acredita que ganhamos as passagens e a um fim de semana num hotel na Madeira e meu marido não foi pq tem medo de avião? Viajo muito, mas só de carro, então jah fui de uma ponta à outra de Portugal, invadimos um pouco Espanha... Mas teve avião ele não vai!
Bjs mil.

 
At 8:29 AM, Anonymous Anônimo said...

Nossa, lindo esse lugar!!! Uma ótima semana!!! Beijos

 
At 9:39 AM, Anonymous Anônimo said...

Oi Gabriela, tudo bom? Obrigada pela visita, e desculpe a demora na resposta. A minha TPM realmente é muito chata, mas ela foi só o começo de uma baita crise comigo mesma e com a dieta, agora já tô melhor e a dieta voltou pro eixo...beijos e uma ótima semana pra vc...
Déia (http://diethistory.zip.net)

 
At 1:24 PM, Anonymous Anônimo said...

Quantas vezes eu já sentei o rabinho onde você está pousando pra foto... :))) É a lagoa mais bonita de São Miguel. Que saudades!

Força pra sua dieta... Ainda estou tentando arranjar coragem pra começar o meu regime a sério... Felicidades!

 

Postar um comentário

<< Home