Meta Final

Meta de 10%

29 agosto 2005

Deixa que o amor encontre a gente!


Resolvi ouvir alguns conselhos e estou dando uma chance ao amor. O lado bom é eu me sentir desejada, e com mais ânimo para me cuidar. O lado ruim é a ansiedade, que para mim é sinônimo de vontade de comer. :S

Falando em comer, o saldo do fim de semana foi: uma taça de champanhe e meia taça de sangria na sexta; duas cervejas no sábado; um cálice de licor e meio pacote de biscoito de maizena no domingo. Resiti a batatas-fritas, a refrigerantes, a repetir comida, a repetir bebida, a comprar chocolate... mas meti o pé na jaca com o biscoito de maizena. Era preciso comer metade do pacote???

Eu queria pedir sugestões a vocês para o meu cardápio vegetariano. É verdade, nunca me lembrei de dizer isso, mas faz 16 anos que sou vegetariana. Como consequencia disso, carne, peixe e marisco são substiruidos por carboidratos, lácteos e ovos. Alguém tem aí alguma idéia?

Uma ótima semana para todos vocês!

Gabi

7 Comments:

At 1:40 PM, Anonymous Anônimo said...

nao tenho ideia nao Gabi quanto ao cardapio!! mas so de vc nao repetir a comida ja acho um grande avanco!!!! Tenha uma otima semana!!
bjks

 
At 3:54 PM, Anonymous Anônimo said...

Compra água com gás!=) Dá resultado! Qd vc ficar com vontade de comer bebe água com gás!lol Sério.

 
At 6:31 AM, Anonymous Anônimo said...

Oi Gabi

vim conhecer seu cantinho !! Adorei !! Que bom que está na luta !! Siga em frente, só depende de nós !!

Beijocas

 
At 9:12 AM, Anonymous Anônimo said...

Oi gabi, consegui não beber nenhuma gotinha de alcool no final de semana! Sabe o que eu inventei?Beber um final de semana sim e outro não, assim eu tiro essa nóia de : nunca mais vou poder beber, já que eu sou chegada num barzinho, buteco e numa pinga hahahahahahaha
Ai o amor, é lindo, vem quando a gente menos espera, o destino é uma coisa surpreendente...
o triste é a ansiedade, mas a gente tem q pensar eu ficar gatona pro gatinho! rs
Beijusss

 
At 11:32 AM, Anonymous Anônimo said...

Vou te contar viu, ansiedade é uma coisa...tb sou muito ansiosa!
Quanto ao cardápio, eu só não como carne vermelha, então p/ mim fica mais fácil.
Agora vc q não come nada de carne nenhuma fica complicado, geralmente quem é vegetariano coloca aquela "carne" de soja sabe?
Não sei se é bom, nunca comi!

 
At 11:41 AM, Blogger Valérie Roberto said...

Menina, um pacote de bolacha de jaca está ótimo!!rsrs Parabéns! Vc já usou soja? é fácil de vc conseguir. é um substituto. Queijos magros também. Mil beijocas

 
At 12:14 PM, Anonymous Anônimo said...

Sorte no amor!!!!! Qnt ao cardápio, não sei nenhuma dica p/ vegetarianas. Boa semana Beijos...

 

Postar um comentário

<< Home