Meta Final

Meta de 10%

26 agosto 2005

In The 70's!!!!


Não, não estou falando da música muito criativa nos anos setenta...

Não, também não estou falando da moda primavera-verão, que segundo a Lili "será com enfoque nos anos 70"...

A questão é que eu entrei na casa dos 70 !!!

Tá certo que estou no limite, 79,900 kg, mas é setenta! Esta semana emagreci pouco, só 300 g, mas tem o desconto da dor de dente, né? Pelo menos não engordei, nem fiquei parada no mesmo lugar. "De grama em grama, a Gabi esvazia o papo."

Gente, valeu pelo apoio. Ontem eu não estava muito animada, mas hoje dormi feito uma pedra e acordei mais bem-humorada. Também hoje é sexta: além de ser o começo de fim de semana, está um dia lindo lá fora.

Um bom fim de semana para vocês e cuidadinho com a nossa amiga fruta Jaca.

Beijão, Gabi.

8 Comments:

At 10:30 AM, Anonymous Anônimo said...

Muito bem!!! =) Vc vai conseguir!=) E viva aos 70's!! E os 60's virão!

 
At 10:41 AM, Anonymous Anônimo said...

Eeeeeeeeeeeeeeeee e eu entrei na dos 60, 69,8.
Parabéns pra nós, nós merecemos!!!!

 
At 11:13 AM, Anonymous Anônimo said...

Que beleza!! Parabéns!! Como é bom mudar de dígito né??/ Parece que emagrecemos 10 quilos srsrrs
Beijos

 
At 12:08 PM, Anonymous Anônimo said...

Olá!
Invel é um aparelho que a gente entra e ajuda a queimar as gordurinhas, é tipo um forno, esquenta muuuito!
Tem uma foto dele lá no blog...
Beijão =)
E parabéns por chegar aos 70... Faz muito tempo que não chego neles...!

 
At 1:01 PM, Anonymous Anônimo said...

é pra comemorar mesmo, ainda hoje escrevi que não vejo a hora de sair da casa dos 60.
bom findi

 
At 2:19 PM, Anonymous Anônimo said...

Parabens!!!! Logo estara na casa dos 60!!!! Vamos com forca por esse caminho!!
tenha um lindo final de semana! Fico feliz que melhorou!!
bjks

 
At 3:27 PM, Anonymous Anônimo said...

Olá querida, tudo bem? Vi o seu comentário no blog de uma amiga e decidi vim te visitar. Achei uma graça, ainda mais pelo seu bom-humor. Parabéns pela sua perda de peso. Vc está certíssima, de grama em grama vai chegar no objetivo. Parabéns!!! Um gde beijo e ótimo fds.

 
At 3:16 AM, Anonymous Anônimo said...

ISSO MESMO LINDONA EU TAMBEM NAO EMAGREÇO JA FAZ DUAS SEMANAS MAIS ESTOU ANIMADA SEI QUE VOU CONSEGUIR AFINAL NAO ENGORDAR OS KILOS PERDIDOS JA E ALGUMA COISA NAO EH MESMO? EVC PARABENS PELAS GRAMAS ADOREI O NOME DO SEU BLOG RS... TENHA UM LINDO FINAL DE SEMANA BEM LONGE DA JACA OK...BEIJOS..

 

Postar um comentário

<< Home