Meta Final

Meta de 10%

25 agosto 2005

Mulher Fantástica?!?!?!



Olá, Pessoal!

Muito obrigada pelos votos de melhoras de ontem. A infecção já cedeu aos remédios e já quase não sinto dor. Até já fui mergulhar hoje: 1 h e 40 min, mas só até os 8 metros de profundidade.

Vi um filme muito bom ontem com o meu melhor amigo, Fantastic Four. Aconselho a quem gosta de um filme engraçado e com aventura, muito fiel aos quadrinhos. Fiquei um pouco triste quando ele elogiou a atriz principal, a Jessica Alba. Pensei, "e eu que sou tão gorda, ele deve me achar horrorosa". Ele e o resto do mundo.

Gente, sabe naqueles dias da dieta em que nos sentimos irritados, com vontade de comer, sem muita paciência? O que vocês costumam fazer? Eu gostaria de ir ao shopping comprar umas roupas maneiras e comer uma pizza deliciosa, mas não devo fazer nenhum dos dois.... Help!!!

Muita força para todas as futuras vovós saradas, Gabi.

8 Comments:

At 1:33 PM, Anonymous Anônimo said...

OIE!! Nao vi o filme ainda! Mas pretendemos ir, mas nao fique chateada nao, cade a auto-estima!!! Todos nos somos lindos, temos que nos valorizar e ressaltar nossas qualidades...bjks

 
At 2:40 PM, Anonymous Anônimo said...

Oi, pra mim a melhor coisa que tem é comprar...amo ir ao shopping pricipalmente quando bate esses sentimentos...mas não devemos nos deixar abalar, devemos levantar, sacodir a poeira e dar a volta por cima!! Beijos

 
At 4:04 PM, Anonymous Anônimo said...

Eu sei o que eu vou falar é ladainha...E das velhas...Mas ontem conversando com um amigo ele me disse que não gostaria de ter uma mulher bonita e oca por dentro... Por isso temos que nos valorizar!
Vc é bonita, inteligente,simpática, engraçada, astral p cima e fooorça na dieta!=)
Beijos.

 
At 4:34 PM, Anonymous Anônimo said...

Bom, vc viu como eu estava ontem, mas não tem nada melhor para animar do que sair para te dar um mimo: um presilha para o cabelo, um creme, um tarde no salão de beleza. Um mimo vale muito
beijocas

 
At 10:13 PM, Anonymous Anônimo said...

Ai, uma saladinha não resolve?!?
ahahhaha é muito difícil responder essa...
Beijos!

 
At 4:31 AM, Blogger Adriana said...

Aloha Gabi!
E aí? ficou boa mesmo do dente? Eu jah parei de chorar por causa do cabelo! Voltei a rir e aqui em casa jah estão até tirando onda com minha cara, minha filha jah me chama "ô 4 cabelo"... rsrsrsrs... Mas jah marquei consulta pra segunda! DEve ser o stress e minha depressão com essa gordura toda!
Bjs mil.

 
At 7:56 AM, Anonymous Anônimo said...

Oi menina...obrigada pela visitinha, teu blog tá uma graça, mas coloca mais dados seus para conhecermos vc melhor, tipo foto, peso altura e coisa e tal... Agorei adorei vc falar sobre mergulho, isso será muito bom para o seu emagrecimento, APROVEITE..estarei sempre por aqui , um grande bjo tá?

 
At 8:07 AM, Anonymous Anônimo said...

Ola amiga...
não desanimes que estás no bom caminho..um optimo dia..um beijo

 

Postar um comentário

<< Home