Meta Final

Meta de 10%

24 agosto 2005

Ninguém merece...


Ai, ai... Ninguém merece ter dor de dente...

Hoje dormi mais que porquinho da mão branca, praticamente dopada por causa da dor de dente: antibiótico, anti-inflamatório e analgésico.

O dentista me proibiu de ir mergulhar, nem tive ânimo para começar a caminhar, e ainda tenho que comer coisas meio pastosas para evitar a dor. E não tenho paciência nenhuma para trabalhar, ler, ver televisão ou seja lá o quê.

Espero melhorar logo.

Valeu pela força no assunto caminhada. Vocês são espetaculares!

Muito obrigada às pessoas que elogiaram o título do blog. Gostaria de dizer que foi inspirado nas minhas duas avós, que são obesas. Eu serei uma vovozinha muito gostosa, e vocês?

Um abraço, Gabi.

7 Comments:

At 10:47 AM, Anonymous Anônimo said...

Aiiii! Ti dózinha!
Dor de dente sucks!
mas, tenta descansar um pouquinho pelo menos!
Melhoras pra vc!!!
eu espero ser uma vovo sarada, que vai na academia, viaja, vai pra balada! rs
=)
beijusss

 
At 11:52 AM, Anonymous Anônimo said...

Olá!
Vim retribuir a visita =)
Adorei o seu título!
E melhoras =)
Beijão!

 
At 12:19 PM, Anonymous Anônimo said...

Lindona, repouso e sorvete são as melhores pedidas para o dente. MAs como o sorvete é um pouco muito calórico, fica só com o repouso
beijocas

 
At 1:37 PM, Anonymous Anônimo said...

Oi Gabi,

Lá no meu comentário vc disse que tem roupas do 38 ao 48, sabe fiquei pensando, sem querer me meter na sua vida mas já me metendo, eu acho que a cada vez que vc mudar de manequim pra umnúmero menor vc deve doar as de número maior até ficar só com as 38, pq assim vc sempre tem que estar emagrecendo ou mantendo (a Larissa do Meu Emagrecimento fez isso, ela usava parece que 46 ou 48 e agora está nos 42).
Eu tb quero ser uma avó gostosa rssss
melhoras pra vc!

 
At 3:14 PM, Anonymous Anônimo said...

Opa!! Eu tbm vou ser uma vovozinha 10!!! rsrsrs Estimas melhores!!!!
bjks

 
At 5:28 PM, Blogger Adriana said...

Aloha!
Tadinha, fica boa logo desse dente! Obrigada pela visinha!
Bjs mil.

 
At 11:41 AM, Anonymous Anônimo said...

Ui! Espero que você melhore logo! Quando eu ficava com dor de dente ou alguma coisa do tipo só comia sorvete! x__x Ah, vovó sarada é legal, hein! Espero ser uma assim também hehehehe! Beijinhos!

 

Postar um comentário

<< Home