Meta Final

Meta de 10%

20 agosto 2005

Não meta o pé na Jaca!!!


Quero agradecer a todos que têm me dado muita força para continuar. Vocês são uns amores!!!

Uma amiga voltou das férias e disse que achava que eu estava mais magra. Fiquei muito feliz, porque eu achava 1,400 Kg muito pouco, mas afinal é perceptível! Vou tirar as minhas medidas, para poder comparar melhor.

Ontem o mergulho foi bastante pesado, pois o mar estava agitado e estivemos 80 minutos a bater o pé de pato. Mesmo com a água a 23ºC, eu senti muito calor dentro da roupa de mergulho. Alguém sabe quantas calorias se gasta num mergulho com garrafa?

Este fim de semana vou tentar fazer como este selo que peguei no blog da Válerie: Não vou meter o pé na Jaca! Vou tratá-la bem e com carinho, hehehe.

Vou torcer por vocês para que façam o mesmo.

Um abraço, Gabi.

7 Comments:

At 7:34 AM, Blogger Unknown said...

É isso aí. Jacas preservadas no final de semana garantem uma segunda feira tranqüila, sem peso na consciência e sem culpa.

Bjs

 
At 7:51 AM, Anonymous Anônimo said...

estou nessa campanha..nada de pisar na jaca esse fim de semana.
bom fim de semana.

ana (www.emagrecendorealmente.zip.net)

 
At 11:21 AM, Anonymous Anônimo said...

Oi linda boa sorte. Merguçho deve ser muito bom!"!!

 
At 1:11 PM, Anonymous Anônimo said...

Olá, Gabi! Não é uma delícia quando começam a perceber que a gente emagreceu? Tudo de bom! E eu tô firme e forte preservando a jaca, a campanha não pode parar. Beijinhos e muito obrigada pela visitinha, tá?

 
At 9:10 PM, Anonymous Anônimo said...

Oi Gabi!! Vim retribuir a visita!! Adorei saber que se juntou a nos!! E sempre estarei aqui para te apoiar!! Vou te linkar e me visite sempre ok?!?! E Parabens desde ja pela eliminacao de peso!!
bjks

 
At 8:25 AM, Anonymous Anônimo said...

Oie Gabriela
cada 100 gramas eliminada ja é muito, imagina 1,400
e é tao bom receber elogios né?
nos deixa bem mais animada a continuar.

um megaaa beijo

 
At 9:05 AM, Anonymous Anônimo said...

E segunda chegando, precisamos de força pra começar mais essa semana de sucesso!!!

beijos

 

Postar um comentário

<< Home