Meta Final

Meta de 10%

22 agosto 2005

O fim de semana!


Oi, gente!

E aí, como foi o fim de semana de vocês? O meu foi muito bom, entre os meus amigos. Night na sexta, praia no sábado, cinema do domingo (Monster-in-law) e tudo regado a álcool.

Sou pinguça e confesso: minha jaca só não sobreviveu intacta ao fim de semana por causa disso. Saldo negativo foi 2 tulipas de cerveja, 4 taças de sangria e 1 cálice de licor.

Tudo bem que poderia ser pior, porque oportunidade para cometer pecados não faltou, e até poderia ter bebido coisas mais calóricas, mas foi vacilo meu, né? Tenho que compensar!

Respondendo a pergunta da Lilli Marlene, eu coloquei o link da Sociedade Brasileira de Diabetes porque sou pré-diabética. Tenho todos os sintomas dessa doença há mais de 10 anos, mas me cuido para que as minhas células continuem a tolerar um pouco de insulina. Mais um motivo para não beber e emagrecer.

Uma boa semana para todos vocês.

Beijos, Gabi.

6 Comments:

At 11:24 AM, Anonymous Anônimo said...

OI Gabi!!! É verdade, estou chorando de barriga cheia. Obrigada amiga, perto de tudo que eu aprontei esta semana tá de bom tamanho beijos

 
At 1:35 PM, Anonymous Anônimo said...

Oie!
Retribuindo a visita! tbm gostei do seu blog!
=)
Pelo visto a gente tem o mesmo problema né?a MARVADA hahaa
espero que me visite sempre!
Beijus

 
At 3:12 PM, Anonymous Anônimo said...

passei só pra te desejar uma ótima semana!!

 
At 3:32 PM, Anonymous Anônimo said...

Vim dar as boas vindas, deixar muita força positiva e incentivo para você seguir com garra, determinação e alegria e chegar ao seu objetivo!
Aguardo sua visitinha hem!
Beijos e sucesso!
Beth
http://aconquista.zip.net

 
At 5:45 PM, Anonymous Anônimo said...

Ah, perfeito eu não digo, mas quem sabe ainda não encontremos um homem quase perfeito (hehehe)? Menina, eu também amei o título do seu blog. Beijinhos e uma semana liiiiiiiiiiiiiiiiiiinda!

 
At 7:34 AM, Anonymous Anônimo said...

Bebeu um pouquinho mas pelo menos não comeu uma pizza super hiper calorica!hehehe

 

Postar um comentário

<< Home