Meta Final

Meta de 10%

30 agosto 2005

O mar não está pra peixe.


Meu povo, o mar tem estado muito bravo por estas ilhas e não mergulho desde quinta-feira. Isso significa zero de atividade física!!! Tenho que colocar em prática o plano B (caminhada) urgentemente...

Obrigada pelas opiniões para o meu cardápio. Eu não sei o que é esse PST, mas adoro carne de soja (será a mesma coisa?). A questão é que essa "carne" é carboidrato puro. Nos Estados Unidos compro tofu, que é tipo um queijo de soja, mas aqui não há. Também compro hamburger e salsicha vegetal lá, que aqui são caríssimos. Eu sempre como queijos, iogurtes e, às vezes, ovos. Só queria ver se conseguia variar um pouco.

Tenho feito a dieta muito bem, e seguindo os conselhos da Renata estou bebendo mais chá. Ah, também comprei duas garrafas de água com gás como a Luzinha sugeriu. Vocês são a melhor ajuda que já tive.

Um monte de pensamentos positivos para vocês!!!!

Gabi.

6 Comments:

At 2:12 PM, Anonymous Anônimo said...

Oi!=)
É isso mesmo! Força! Eu acredito mesmo que vc vai atingir a sua meta.
Beijocas fofas,
Luzinha

 
At 9:16 PM, Anonymous Anônimo said...

Oi Gabi!! Eu moro em Michigan, pertinho de Detroit, bem longe do Katrina, que infelizmente esta fazendo muitos estragos no sul do pais. Nessas horas e' que percebemos como somos felizes e sortudos ai ne!?!!?
nunca comi tofu...e' gostoso?
bjks

 
At 8:54 AM, Anonymous Anônimo said...

Oieee! Nossa fazer mergulho deve ser o máximoooo!
Inveja total rs
=)
Putz, queria poder entender dessas coisas, mas num tenho conhecimentos, procura no google site especializado em vegetarianos!quem sabe não tem algo lá?
Beijussssss

 
At 11:30 AM, Anonymous Anônimo said...

A caminhada é a minha atividade. Não faço ginastica. Conquiste cada dia o seu gato e ele não vai mais querer outra pessoa!! Varie semapre e experimente coisas novas. Imagino como deve ser um furto essas coisas por aqui. Beijocas...

 
At 5:39 PM, Anonymous Anônimo said...

Totalmente a favor do plano B!!!
Quanto aos chás, será que vc já está me xingando por ter que ir fazer xixi toda hora rsss
Beijo

 
At 5:59 PM, Anonymous Anônimo said...

Gabi, vc está enganada. Soja não é carboidrato é proteína vegetal. Vc deve estar se referindo ao gluten, este sim é carboidrato. PST é proteína de soja texturizada.[beijoca

 

Postar um comentário

<< Home