Meta Final

Meta de 10%

31 agosto 2005

O mundo está de pernas pro ar!!!


Desde ontem estou um pouco triste com as notícias que estamos recebendo. A minha linda cidade de New Orleans está debaixo d'água. Sobreviveu aos ventos do furacão Katrina, mas os diques que protegem a cidade do mar cederam. E pensar que estive lá não faz nem dois meses e que, logo logo, volto para a Louisiana. Deus queira que a cidade e os seus habitantes se recuperem rápido.

Outra notícia terrível foi o acidente de hoje no Iraque. Mais de 800 pessoas morreram numa celebração religiosa, tentando fugir de uma falsa ameaça de bomba. Que mundo é esse? São os homens e a natureza totalmente loucos!!!

Encontrei o site Pense Magro no blog de alguem que já não me lembro quem, e eles lá explicam direitinho os derivados de soja. Val, obrigada por tirar este peso da minhas costas: afinal carne de soja não é só farinha como eu pensava. Santa ignorância, hehehe.

O mar já está melhor por aqui e hoje fiz um passeio pedestre. Descer ribanceira abaixo, banho de mar e subir de volta. Foi muito mais exercício do que os previstos do plano B. Fiquei mais de 30 minutos dentro d'água numa parte mais profunda, pois era praia de rochas, o que significa exercício. Levamos 45 minutos subindo e não vi quanto descendo. O melhor de tudo foi este por do sol maravilhoso, que ajudou a melhorar o meu astral.

Abraços, Gabi.

13 Comments:

At 7:12 PM, Blogger Priscila Gemballa said...

Muito chato tudo isso que está acontecendo mesmo. É uma pena.

Um grande beijo

Pri

 
At 9:04 PM, Anonymous Anônimo said...

Oi Gabriela, tudo bom? nossa que por do sol é esse, hein?!? parece cartão postal! e que exercicios gostoso que vc fez, acho q esse é a forma mais gostosa de se exercitar. Beijos

 
At 10:31 AM, Anonymous Anônimo said...

Oi... oque vc toma??????

 
At 10:53 AM, Anonymous Anônimo said...

Olá, Gabi! Muito triste essa história do Katrina. Vi a reportagem ontem do Bom Dia Brasil onde várias pessoas ainda mantêm a esperança, ainda que remota, de encontrar familiares. Espero que de resto vc esteja melhor, tá? Beijinhos!!!

 
At 11:23 AM, Anonymous Anônimo said...

Oi Gabi!!! Muito interessante o seu blog. Adorei! Li tudinho (ainda bem que é curtinho, senão já eras minha hora de almoço, pois nao consegui desgrudar daqui). Enfim, já comentaram sobre o nome do blog, mas reforço o elogio: muito bacana, bem criativo.
ps.: visite meu velho blog, está mais bonitinho e arrumadinho que o atual...

bjs.

www.souvigilante.blogger.com.br/index.html

 
At 12:04 PM, Anonymous Anônimo said...

Realmente acontecem muitas coisas que nos deixa para baixo. às vezes me pergunto até q ponto o homem continuará com tantas inconsequências. Rezo para melhorar e podermos viver num mundo mais harmonioso e mais amoroso. Fique bem e não vamos perder as esperanças. Um gde beijo.

 
At 12:41 PM, Anonymous Anônimo said...

Oi Linda!! Que bom que vc conseguiu entender a dieferença. Tem muitas pessoas (não estou falando que é vc viu?) que não conseguem saber se comer purê é carboidrato ou se queijo é proteína .. Isso é muito importante em uma dieta
beijos

 
At 1:38 PM, Anonymous Anônimo said...

amiga, é muito triste mesmo,mas não podemos fazer nada infelizmente.
um beijão!!

 
At 5:43 PM, Blogger Unknown said...

é muita tristeza espalhada pelo mundo ... eu agradeço cada minuto de felicidade que tenho a gente olha pro lado e vê tanta coisa ...

:(

 
At 6:07 PM, Anonymous Anônimo said...

Oi Gabriela, obrigada querida, pela visita e pela dica, eu já faço esse tipo de treino, tô explicando tudo lá hj. Tb fico triste com tanta tragédia, ainda mais pq a gente vê lugares tão lindos totalmente destruídos, agora, uma coisa é lutar contra a natureza, no caso do Katrina e outra é ver gente inocente morrendo numa guerra que nada mais é do briga de poder. É revoltante mesmo. Beijos!

 
At 6:19 PM, Anonymous Anônimo said...

Hum...que por do sol mais lindo!!! Nada mais gostoso que terminar um dia curtindo essa paisagem maravilhosa. Bjos.
Ah....vc poderia me enviar o seu peso para a campanha?

 
At 11:33 PM, Anonymous Anônimo said...

Olá Gabriela!!!
MEnina com tanta notícia ruim até tive um pesadelo com um edifício pegando fogo e as pessoas desesperadas lá dentro, que horror. Sai pra lá. E é isso aí, vc encontrou um jeito gostoso de se exercitar. Faz bem pro corpo e pra mente. Beijos!!!

 
At 7:17 AM, Anonymous Anônimo said...

Nada legal isso q esta acontecendo ne
masssssss bola pra fente e dieta na linha

 

Postar um comentário

<< Home