Meta Final

Meta de 10%

06 setembro 2005

Apostando na atividade física.


Entrei para uma academia ontem. É que, com tanta chuva, fica difícil ter motivação suficiente para fazer caminhada. Ontem fiz bicicleta, remo, eliptica, step, pernas e abdominais. Amanhã vou a aulas de dança latina e hip-hop. Não vou poder ir todos os dias porque é muito caro, por isso vou tentar intercalar com caminhadas.

Deixa eu explicar melhor como é que eu vivo em três cidades. Sou carioca e me formei em Biologia na UFRJ. Agora estou fazendo Doutorado com algas dos Açores (Portugal) na Louisiana (EUA). Por isso passo metade do ano em Ponta Delgada e a outra metade em Lafayette. Daí também o porquê de eu mergulhar durante o verão. Esclarecido, Fabiana?

Hoje vim trabalhar com uma calça 46 que comprei no mês passado e... tchan tchan tchan tchan... tive que colocar um cinto porque aparecia a calcinha. YESSSS!!!! Acho que não vou poder esperar pelo Natal como a Lau, hehehe.

Um grande abraço, Gabi.

13 Comments:

At 7:49 AM, Anonymous Anônimo said...

A hidro vai me dar mais uma empolgação.
Rumo ao 55 kilos.
Beijos

 
At 8:58 AM, Anonymous Anônimo said...

Oi Lindinha, Que vida de celebridade hein? srsrs brincadeira, imagino como não deve ser corrido e trabalhosa seu doutorado. Bom, quanto ao gatinho, vá com calma, mais na insunuação mesmo rsrsrs. Eu acho que ele ainda não se tocou!rsr
beijoca

 
At 10:51 AM, Anonymous Anônimo said...

que bom ver os resultados aparecendo calça 46 caindo... um sonho mesmo. rssss.
ótimo feriado.

 
At 10:59 AM, Anonymous Anônimo said...

Mt bem mt bem dona Gabi! Qd eu nos encontrarmos vou conferir... Já tou até vendo nas férias do ano q vem, a gente trocando na praia, lindas e maravilhosas!=)

 
At 11:15 AM, Anonymous Anônimo said...

Calça caindo é o máximo, né? E espero que esse gatinho tome uma atitude rápido, porque nin´guém merece! Beijinhos!!!

 
At 11:23 AM, Anonymous Anônimo said...

Ai que delícia essa sua academia!
Tem bastante opção, vc vai se dar bem tenho certeza!
Aqui as academias só oderecem esteira, bicicleta e musculação... :(
queria uma com essas aulas agitadas!!!
Boa sorte!

 
At 12:23 PM, Blogger Cristeli said...

Gabi amei esse template!!!E gostei mais ainda da tua visita.
bjo grande
Cristeli

 
At 1:48 PM, Anonymous Anônimo said...

fazer atividade física é bom demais..dá disposição pra tudo.rsss
estou na academia apenas a 15 dias, mas estou adorando.
beijos

 
At 4:32 PM, Anonymous Anônimo said...

Oi Gabi! sabe que tbm nao estava entendendo essas suas idas e vindas para as cidades?!!?!rsrsrs Agora endendi!!! Bjks

 
At 5:24 PM, Anonymous Anônimo said...

Hum....esse negócio de melhor amigo é fogo, às vezes uma amizade muito bonita pode acabar por causa da confusão de sentimentos, mas por outro lado se ele é seu amigo mesmo, abra o coração pra ele e diga o que tá sentindo, é melhor do que ficar sofrendo pelos cantos ou ficar cheia de falsas esperanças. Força amiga, vc consegue!!! E muuito chique sua vida, viu? Bjos, um ótima semana e pode deixar que não vou comer bolo!!! Hihihihihiiiii

 
At 9:12 PM, Anonymous Anônimo said...

Que maravilha, nada melhor do que uma calça ficando larga, ne? continue firme e forte, fique bem, bjus

 
At 10:23 PM, Anonymous Anônimo said...

Oi Gabi, obrigado pela visita!;-) Agora estou tomando cuidado com a hipoglicemia, minha pressão baixou, tive tonturas, suor frio... e isso é muito ruim!! Estava sendo muito radical com minha alimentação, mas depois dessa acho q tomei jeito. rs
Beijo.

 
At 1:19 PM, Anonymous Anônimo said...

Use a sabedoria feminina, cativando o gatinho mas fingindo que foi ele que lhe capturou...
Parabéns pela entrada na academia, com certeza vai lhe fazer muito bem, ajudar no emagrecimento e dar maior disposição para tudo, acrescentando a caminhada! Parabéns pela calça 46 ficando larga,logo precisará doá-la a alguém, que delícia hem!
beijos e sucesso
Beth
http://aconquista.zip.net

 

Postar um comentário

<< Home