Meta Final

Meta de 10%

26 setembro 2005

Blogosfera Light em Portugal


Como foi o fim de semana, gente? O meu foi maravilhoso!!!

Sexta eu nem sequer saí a noite porque tinha passado 3 horas na academia e estava morta de cansada.

Sábado de manhã fiz o caminho pedestre da Lagoa do Fogo. Além do lugar ser lindo, aproveitei a companhia do meu amigo e suei bastante.

A noite tivemos uma festa na casa deste amigo, e me diverti muito, bebendo, dançando e zoando todo mundo. Tomei a decisão de me juntar a Lili e não beber mais nada, pelo menos enquanto eu estiver tomando remédios. Evito problemas de saúde e micos, hehehe.

Domingo foi um dia calmo de muito sol. Fui para a avenida beira-mar acabar de ler um livro do Nicholas Sparks, cujo título original é The Rescue (Corações em Silêncio, na versão Portugesa). A estória é interessante e bem escrita, mas muito romântico... Nem sei como o livro não ficou cheio de formigas.

Jaca do fim de semana foi só a bebida da festa. Nada mal.

Quero lembrar aos meus queridos blogueiros portugueses que há encontro na Figueira da Foz no dia 16 de Outubro. Se eu estiver no continente, vou aparecer por lá e conhecer pessoalmente meus amigos light.

Uma ótima semana para todos.

Beijos, Gabi.

12 Comments:

At 7:43 AM, Anonymous Anônimo said...

Oi querida, tudo bem? ja se sente mais levezinha ? isso não é maravilhoso? bemvinda aos dias de campanha!! tb adoraria ir pra portugal para esse encontro!!! beijos

 
At 8:23 AM, Anonymous Anônimo said...

É isso aí, álcool e remédios não combinam! E que bom que seu final de semana foi bom! Beijinhos!!!

 
At 10:47 AM, Blogger Priscila Gemballa said...

Que delicia um encontro em outro pais! divirta-se

bjs

 
At 11:07 AM, Anonymous Anônimo said...

Humm que chique heim!!!!
Bom encontro pra vcs.
Não misture mesmo remédios e bebida pq els não combinam.
Um beijo!

 
At 1:04 PM, Anonymous Anônimo said...

Adorei a foto! Você é muito lindona =)
Beijos e uma ótima semana!!!

 
At 2:53 PM, Anonymous Anônimo said...

olá!!!
só passei rapidinho pra deixar um beijinho .....e desejos de uma ótima semana bem feliz e sem pisadas na Jaca, tá?
:)
fui........................

 
At 3:04 PM, Anonymous Anônimo said...

Oie!!! Leio bstante livros desse autor! Aqui estou no pais dos romances agua com acucar! E ate gosto de le-los. Me ajudou muito no meu vocabulario em ingles!!! Tenha uma otima semana!!
bjks

 
At 4:05 PM, Anonymous Anônimo said...

YES!! que findi legal!! amei! Pode deixar que a Valzinha vai diminuir viu??: Beijos

 
At 5:19 PM, Anonymous Anônimo said...

Ai miguinha se der,coloca umas fotinhas do encontro,adoraria conhecer todo pessoal daí,são tão simpáticos e cativantes!!!Bjus:)))))

 
At 6:16 PM, Anonymous Anônimo said...

Oi querida!! Festa é tudo de bom mesmo! Tambem adoro ler...se bobear até bula de remédio...rssss...Beijs, boa semana!

 
At 5:36 AM, Anonymous Anônimo said...

Oi Gabi

Que final de semana agitado, delícia !!

Essa blogosfera tá ficando muito famosa, espero que consiga ir no encontro.

Beijos e boa semana.

 
At 7:39 AM, Anonymous Anônimo said...

Que legal aí em Portugal ter encontros tb hehehehe, se vc for tire bastante fotos pra nós, boa ideia sua de controlar a bebida, pq elas sao muito caloricas. beijos e boa semana

 

Postar um comentário

<< Home