Meta Final

Meta de 10%

15 setembro 2005

Cada vez menos gorda...


A irmã da minha colega que eu não via desde Abril chegou aqui no laboratório e disse: - Olha, ela está mais magrinha! Estás muito gira!

Ontem fui tomar um café com meu amigo, e a primeira coisa que ele disse foi: - Estás mais magrinha! Reparei logo quando vinhas a andar para o carro...

Não é ótimo ouvir esses incentivos? Espero que a balança diga o mesmo amanha, hehehe. Também estou me esforçando, seja na alimentação, seja no exercício. Poderia ser melhor, mas se eu exagerar, depois é difícil de manter... Reeducação, certo?

Estou tomando os comprimidos de algas marinhas. Depois digo a vocês se está dando certo.

Muitos abraços, Gabi.

P.S.: Nina, não consigo entrar no seu blog! Tem certeza que o endereço é www.fat_actress.blogger.com.br?

11 Comments:

At 8:45 AM, Anonymous Anônimo said...

Ah, elogios são tudo de bom! Eu emagreci pouquinho, ainda não deu pra perceber. Mas estou anisosa por eles (hehehe)! Parabéns! Beijinhos!!! Ah, adorei o aturar é...

 
At 9:03 AM, Anonymous Anônimo said...

Que estímulo maravilhoso qdo todos percebem o nosso esforço. É ótimo e vai continuar assim. Gdes beijos e ótima semana.

 
At 9:20 AM, Anonymous Anônimo said...

Hum.....o gatinho tá de olho em vc, heim? Mas....deixa ele na estante, bem bonitinho, a hora que vc ficar bem gatona, nhac, ele já era, Kkkkkkkkk!!!! Brincadeira, viu? Tadinho ele iria ficar estático. E com certeza vc deve estar emagrecendo sim, veja pelos comentários. Bjos

 
At 9:32 AM, Anonymous Anônimo said...

viu o que é "não contradizer a sabedoria masculina"? O gatinho disse que vc está mais fina e vc vai dizer que não? Nem morta!!rrsrsr Algas marinhas contém iodo, como vc deve saber, por isso aumenta o metabolismo da tireóide. Cuidado, não tome em excesso. Seja equilibrada com o uso delas e se sentir alguma coisa vá a um endócrino.
Não sabia que goal era meta em inglês...Viu? sou analfa de pai e mãe em outra língua
beijocas

 
At 11:14 AM, Anonymous Anônimo said...

Tá certo, ñ comi a batata,mas deveria ter parado no lanche e mais nada durante o dia q ñ fosse água (q ñ tem calorias), masñ a esperta aq fez mais coisinhas gostoisinhas.... COMI... JAQUEI..... Bom agora q já foi preciso é pegar o resultado...ai meu DEUS tô até meio triste!!! O lado bom é q vc esta bem, recebendo vários elogios... siga em frente.... e eu tbm vou devargar, tropeçando, caindo, mas eu levanto... senão acabo rolando hehehehehe. Beijoks

 
At 11:40 AM, Anonymous Anônimo said...

É tão legal quando as pessoas percebem né?
Só não gosto dos intrometidos que ficam falando " isso vc pode comer", "isso não pode", " come só um , não tem problema".
Mas elogios são sempre bem vindos!
Parabéns!

 
At 11:47 AM, Anonymous Anônimo said...

elogios é memso tudo de bom sempre. um bjinho

 
At 12:53 PM, Anonymous Anônimo said...

é disso que sinto falta!!rssss
mas para isso tenho mesmo que emagrecer.
continue no seu objetivo.
beijos

 
At 3:10 PM, Anonymous Anônimo said...

to na correria!! Passei so para deixar um bjao!!

 
At 4:38 PM, Anonymous Anônimo said...

Poderosa!!! Vamos festejar! Parabéns!=)

 
At 8:52 PM, Blogger Priscila Gemballa said...

Isso é maravilhoso, uma delicia!! Espero que esses elogios so aumentem a cada dia..

beijos
Pri

 

Postar um comentário

<< Home