Meta Final

Meta de 10%

28 setembro 2005

Doando a sua perda?!?!?!


Vi no blog da Anne uma ótima idéia que está correndo a Blogosfera, tão boa, que acho que todos devem participar. "A cada peso eliminado, nós doamos o dobro em alimentos para uma família carente ou qualquer instituição que receba doações". Não é fantástico? Eu vou doar 10 quilos de alimentos com duplo prazer!!!

Acabei de comer um croissant, acreditam? Estava com fome e já não tinha nada light no laboratório. Fui à única lanchonete que há no meu edifício e só havia folhados e um croissant. Dos males o menor, e lá comi o pobre :(

Ontem consegui tempo para instalar o haloscan no meu bloguinho. É muito mais prático e bonito. Só não entendi o que é o tal do trackback. Alguem pode me explicar?

Obrigada a todos pelos comentários maravilhosos. Vocês são demais!!!

Abraços, Gabi.

3 Comments:

At 4:19 PM, Anonymous Anônimo said...

Ola querida!! pois é, é realmente uma boa ideia poder dar de comer a quem mais precisa, ja que nos fazemos de tudo para comer menos, não é verdade? beijos grandes!

 
At 9:05 AM, Anonymous Anônimo said...

é uma excelente idéia sim, também quero doar!!
vc e seu gatinho fazem um casal lindíssimo.
beijão

 
At 11:46 AM, Anonymous Anônimo said...

Oieeeee, que idéia legal!
Qto ao croissant não sei se ele é mto calórico, qualquer coisa é só compensar...!
Beijos!

 

Postar um comentário

<< Home