Meta Final

Meta de 10%

29 setembro 2005

Gira mundo, gira peão!!!


Meus amores, estou totalmente sem tempo!!! Quero ir de férias na semana que vem e tenho milhares de coisas para fazer... Mesmo assim passei para dar uma atualizada básica.

Ontem fui de novo à academia e fiquei duas horas e meia: uma hora de Hip-Hop, uma hora de exercícios aeróbicos e uma série de pesos para os braços. Deixa eu explicar uma coisa, eu não pago mensalidade e sim pacotes de 10 sessões. São caríssimos e por isso vou 3 vezes por semana e tento fazer o máximo em cada dia. Em Novembro isso muda.

A dieta vai a 90%, pois parece que estou com mais fome que o normal. Tenho geladeira e placa de aquecimento no laboratório, o que me ajuda a resistir ao fast-food. O que aconteceu ontem foi que acabou e não tive tempo de comprar os engana-fome (barrinhas de cereais, frutas, iogurtes...). Já fui ao supermercado e agora tenho coisas light aqui de novo.

São 20:28 e tenho que voltar ao meu Relatório de Atividades. Vou tentar visitá-los mais tarde. Sorry...

Deixo vocês com a minha musa inspiradora: a fabulosa Catherine Zeta Jones.

Beijos, Gabi