Meta Final

Meta de 10%

09 setembro 2005

A liberdade de lutar pelo que quero!!!



Essa semana eu não emagreci nada, nadica de nada :( Mas como eu sempre digo, mais vale nadar sem sair do lugar, que nadar e morrer na beira da praia. Por isso, continuo estacionada em 78,600 Kg.

A mãe da minha amiga, a que encheu meu prato, é obesa, e tem problemas de saúde por causa disso. A sorte da minha amiga é que ela é daquelas pessoas que come muito e ainda fica triste porque é muito magra. Como diz o ditado, "uns com tanto e outros com tão pouco".

Acabei de ler um livro muito bom chamado Sultana, sobre uma princesa da Arábia Saudita. Fiquei triste com a situação daquelas mulheres, mas fez-me valorizar a minha vida e sentir vergonha por reclamar dos meus problemas tão pequenos. Vale a pena!

Hoje vou a um show de fado com o meu amigo. Não sei se já ouviram falar na Mariza, mas é uma ótima fadista que trouxe um novo brilho a este tipo de música. Espero me divertir muito.

Um ótimo fim de semana pra todos vocês! E já sabem: nada de jacas!

Beijos, Gabi

8 Comments:

At 9:30 AM, Anonymous Anônimo said...

pelo menso manteve né? eu engordei... to super chateada, mas vamos em frente.
bom findi

 
At 10:51 AM, Anonymous Anônimo said...

Olá Gabi, é a primeira vez que te visito, e gostei muito, só de saber que a nossa Marisa (eu sou de Portugal)é bem conhecida aí no Brazil. De facto é uma revelação esta Marisa. Beijinhos e continua que vais bem.

 
At 11:52 AM, Anonymous Anônimo said...

Isso mesmo, nada de desânimo. Isso sempre acontece, mas depois vc recupera. Ânimo!!! Eu já ouvi falar sobre esse livro e parece ser muito interessante, mas prometi não comprar mais nenhum enquanto não ler ao menos os que eu tenho em casa e olha q não são poucos. Sou fanática por leitura. Fique com Deus e ótimo fds. Beijos.

 
At 12:20 PM, Anonymous Anônimo said...

estou com peso estacionado a 03 semanas..é tão ruim..mas vamos que vamos.
bom findi.

 
At 12:23 PM, Anonymous Anônimo said...

Um ótimo final de semana, sem jacas com certeza!
Realmente a situação das mulheres de lá não é nada fácil, vi uma vez no discovery health uma menina de lá que tinha sido estuprada, portanto não tinha mais a babaquice do hímen, e ela ia casar, só que lá as mulheres têm que mostrar a porcaria do lençol com sangue né? Ela foi até um cirurgião plástico p/ fazer a reconstrução, sabe por que????
Por que se ela não mostrasse a porcaria do lençol o pai, ou um irmão ou um primo tinham o direito de apedrejá-la!
Acredita?
Absurdo!

 
At 1:00 PM, Blogger Raquel said...

Gabi, olhe a minha tabela de pesagens. Descobri que eu passo pelo menos duas semanas com o mesmo peso antes de abaixar... fora quando eu engordava, ne'? Entao nao esquenta. Aproveite o final de semana!

 
At 4:10 PM, Anonymous Anônimo said...

Oi Gabi, se divirta bastante hoje, heim? E vc tem razão eu tenho que para de ficar beliscando, o resultado foi cruel. Bjos e um ótimo final de semana.

 
At 8:37 PM, Anonymous Anônimo said...

www.Mariza.org

 

Postar um comentário

<< Home