Meta Final

Meta de 10%

20 setembro 2005

Não existe fórmula mágica!!!



"Posso transformar uma abóbora numa carruagem,
mas se você quer transformar gordura em músculo,
você vai ter que se exercitar duas horas por dia."

Muito obrigada a todos que me elogiaram. Como diz a Beth, "cada comentário destes é um incentivo a mais" rumo ao nosso alvo. Vocês são maravilhosos...

As aulas de latinodance finalmente começaram ontem! Gostei bastante de estar ali a dançar, mas é bastante suave. Por isso ainda fiz um pouco de step e eliptica, completando com ginástica localizada.

Depois da academia, fui ao cinema ver um desenho animado chamado Valiant. Ri bastante com o filme e a criatividade é máxima. Aconselho a quem gosta de um bom desenho.

Quero esclarecer que todas aquelas bebidas foram o saldo do fim de semana (sexta, sábado e domingo) e não só da noite da festa. Gosto de beber, mas ainda não perdi o juízo!!! Ouviu, Dona Priscila?

A Renata Manfre perguntou se eu tenho certeza que só emagreci 3,400kg. Eu também fico bolada! As roupas largas, as pessoas notando, e o peso e as medidas pouco mudaram. Devem ser músculos, hehehe. Uma das poucas vantagens do hiperinsulinismo é a tendência para formar muito músculo com pouco exercício.

Val, hiperinsulinismo é provavelmente o que tenho em comum com a sua prima. É uma contradição, mas quanto mais carboidratos comemos (doces incluídos), mais insulina produzimos, provocando uma queda de açúcar. Por isso o consumo de carboidratos deve ser pouco porém constante.

Um forte abraço para todos vocês. Gabi.

12 Comments:

At 2:21 PM, Anonymous Anônimo said...

Adorei a charge hehehe. Realmente é isso que ela tem. e parece que é mais comum do que se parece. acbei de entrar em outro blog que a menina também tem hiperinsulinismo. Como nosso organismo é uma máquina comlexa não? mil beijocas

 
At 4:23 PM, Anonymous Anônimo said...

Realmente não existe fórmula mágica.

 
At 7:38 PM, Anonymous Anônimo said...

olá!!!
duas horas malhando?
precisa gostar muito!!!!
mas é a pura verdade...
eu não gosto muito de malhar,
prefiro fazer bike ergométrica e caminhar....
mas já é alguma coisa...
me faça uma visitinha...
beijinhos....até.....

 
At 8:41 PM, Anonymous Anônimo said...

Adorei o desenho =)
Nossa, eu sempre ouço falar de hiperinsulinismo na faculdade mas não conhecia ninguém que tivesse...
Beijos =)

 
At 9:40 PM, Anonymous Anônimo said...

oie!!!Tbm gosto de uma biritinha e deixo para o final de semana!! E a bebida nao altera seu problema insulinico? So por curiosidade?
bjks

 
At 6:39 AM, Anonymous Anônimo said...

Oi Gabi

Nossa, essa aula deve ser tudo de bom !! Delícia !!

Adorei a charge...e com certeza essa fórmula não existe...sem chance...rs

Eu tb adoro umas biritinhas, mas agora com reme´dios...de jeito nenhum !!!!

Beijinhos

 
At 7:15 AM, Anonymous Anônimo said...

Oh, miga, fico feliz em saber que não perdeu o juízo (hehehe)! Menina, eu ri muito com a charge! E realmente é impressionante como vivemos em busca de fórmulas mágicas. Não tem outro jeito, temos que nos mexer. Um super beijo!

 
At 8:06 AM, Anonymous Anônimo said...

a charge é muito legal, adorei.... um bjinho e bom dia!!!!!

 
At 9:08 AM, Anonymous Anônimo said...

oi querida ...
quero te passar a dieta dos pontos mais preciso do seu e-mail tá?
deixa pra mim lá no meu blog...
beijinhos....

 
At 10:57 AM, Anonymous Anônimo said...

Oieeeee
humm delícia de aula!!!
Empolga e nem parece q estamos fazendo ginástica!!!!
Beijos pra vc!

 
At 12:08 PM, Anonymous Anônimo said...

Ai ai..... nem a fada madrinha faz milagres!!!!!!!! Com certeza se eu encontrasse um genio em uma lampada pediria para eliminar meu peso extra, fazer uma lipo no que sobrou e depois com certeza pediria muito dinheiro!!!! Mas como ´´e impossível encontrar genios e lampadas magicas vou seguindo por mim mesma, a antiga magica da boca fechada e exercícios!!! Muitos beijos e boa sorte!!! Karina www.blogdaminhadieta.zip.net

 
At 2:06 PM, Anonymous Anônimo said...

já que não existe esse passe de mágica, então vamos suar a camisa!!
beijão.

 

Postar um comentário

<< Home