Meta Final

Meta de 10%

03 setembro 2005

One, two, three... Karamba!


Bom dia, pessoal!

Como está o fim de semana de vocês? O meu começou muito bem, apesar de ser o terceiro dia de tanta chuva. Por que?

Ontem, sexta, foi dia de night e saímos como sempre. Cada um de nós escolheu um restaurante diferente na praça de alimentação. Minha vontade era comer na Pizza Hut, mas resisti à tentação e jantei uma salada.

No primeiro bar (Fair Play), me segurei e não bebi nada. Na discoteca (Karamba), era Lady's night, com três bebidas grátis. Aí já é querer muito, né? Eu escolhi 2 Safaris e 1 Martini. Jaca pura, mas ao menos dancei duas horas e meia sem parar.

Bom fim de semana e fujam a correr das Jacas!

Beijos, Gabi

6 Comments:

At 8:26 AM, Anonymous Anônimo said...

Oi Gabi....nem me fale das jacas, eu tô correndo mesmo!!! Hihihihihiiii. Um ótimo sabadão e obrigada pela força.

 
At 11:14 AM, Anonymous Anônimo said...

Oie,
O meu final de semana por enquanto está super light e ele irá continuar assim!!!
Aqui não tá chovendo não, estou até pensando em tomar sol!
Que venham mais muitossssssssss beijõs!!!
Bom findi!

 
At 8:12 PM, Anonymous Anônimo said...

Oi Gabi!!!
Puxa que night animada foi essa menina. Tudo bem se houve uma jaquinha que aliás pode até ter sido compensada já que dançou por 2 horas. O importante é que passou uma noite feliz. Agora bola pra frente e resto de fim de semana sem jaca viu ??? Zilhões de beijos!

 
At 8:30 AM, Anonymous Anônimo said...

Ai, que gostoso! Concordo com a Lua, beijar gasta calorias! E parabéns pelo peso, tá? Beijinhos!!!

 
At 6:22 AM, Anonymous Anônimo said...

Oie nem fale em jacas afffffffff
to me escondendo delas
hihihihi adolescente eh... gostaria de ser uma eternamente (mesmo tendo 23 aninhos hahahhaha)
bjus e uma linda semana

 
At 6:35 AM, Anonymous Anônimo said...

oi gabi, que final de semana hein, muito bom!!! o meu foi bacana tb!! nao pisei na jaca!!! rsrsrs
miga passa la no meu blog, sempre que puder!!! eu vo estar aqui todos os dias ta bjus e tenha uma boa semana!!!

 

Postar um comentário

<< Home