Meta Final

Meta de 10%

23 setembro 2005

Respirando melhor...



"Actividade sísmica na ilha de S. Miguel revela uma tendência decrescente, mas continua muito acima dos níveis normais." (Setembro 23, 07h30)

Ufa!!! Já respiro com mais calma neste momento, apesar de saber que o risco é eterno... Sinceramente agradeço a todos pela força.

Hoje foi dia de me pesar e deu 100 gramas a menos... Não estou chateada pois é melhor que nada e muitíssimo melhor que engordar, mas começo a desconfiar daquela balança. Hoje vou me pesar em outra e semana que vem repito nas duas para comparar.

Encontrei um papel antigo, de Janeiro, que diz que eu pesava 83,100 kg. Atualizei o peso máximo para este, o que significa que já perdi 5 quilos. Sigo firme em direção à meta.

Precisamos manisfestar apoio à nossa amiga Érika, que está passando por um momento muito difícil. Tudo vai dar certo, linda!!!

Um fim de semana mais que perfeito para todos, longe de jacacídios e com muita diversão.

Beijinhos, Gabi.

15 Comments:

At 11:42 AM, Anonymous Anônimo said...

AI qu bom que tudo acalmou... Amiga, nós duas temos que parar com nossas bebidinhas nos findis... Acho que são elas que nos atrapalham. beijos

 
At 12:18 PM, Anonymous Anônimo said...

Fico feliz que o risco esteja menor, embora ainda existente! Já é algo, não? E parabéns pelos quilos a menos, eu nem lembro quanto pesava em janeiro. Beijinhos!!!

 
At 1:37 PM, Anonymous Anônimo said...

Parabens por eliminar mais 100grs!!! E tenha um otimo fds!!
bjks

 
At 2:35 PM, Anonymous Anônimo said...

fico feliz quando elimino peso e isso vale até pra 100g, mas fazem tres semanas que isso ocorreu...snif!
quanto a voce, parabéns e um beijão.

 
At 4:45 PM, Anonymous Anônimo said...

Obrigada pelo carinho:)Nossa...espero que tudo fique bem por aí(vc mora em Portugal?)pelo que entendi foi um susto e tanto,heim?Tenha um ótimo fds e muitas bjks:))))))))

 
At 5:12 PM, Anonymous Anônimo said...

Minha linda estou a passar só para dizer que quis dizer que há mt tempo que nenhuma menina portuguesa faz um blog...ainda em portugal somos pouquinhas, e em relação à dieta Lev, amanhã escrevo no meu blog, e explico como correu a consulta. Se tiveres curiosidade vai a www.lev.pt.beijos grandes

 
At 5:12 PM, Anonymous Anônimo said...

Parabéns pelo peso eliminado. Com certeza é muito melhor jogar fora 100 do que engordar!!

Beijinhos

 
At 6:32 PM, Anonymous Anônimo said...

Oi amiga, fico feliz que o tremor já tenha passado, mas a gente fica mesmo com o coração na mão. Assisti A Ilha e tambem adorei! Um beijo grande e bom findi!

 
At 11:12 AM, Anonymous Anônimo said...

Oieee
Fico feliz que acalmou!
Bom, eu comemoro cada 100 gramas eliminados, afinal são cem gramas a menos no corpinho não é verdade?
Beijos!

 
At 1:23 PM, Anonymous Anônimo said...

Graças a Deus! Espero que fique tudo ótimo aí viu?
Beijos
(torcendo pela Erika)
Beth
http://aconquista.zip.net

 
At 1:24 PM, Anonymous Anônimo said...

Acabei nem dando os parabéns pelos 100g eliminados e pelo total de 5kg a menos, vá em frente!
Beijos de novo
Beth
http://aconquista.zip.net

 
At 4:14 PM, Anonymous Anônimo said...

Olá Amiga!!!
Fico feliz que tudo esteja mais calmo por aí. E olha, como vc mesma já disse eliminar 100gr é muito melhor do estocá-las. Parabéns! Beijos!!!

 
At 12:09 PM, Anonymous Anônimo said...

Ufa....que bom que a terra está parando um pouco de tremer por aí, quando eu estava no Japão era um sufoco, um medo....
Gostaria de agradecer muuuito pelo seu apoio e por ter colocado no seu bloguinho que estou mal, realmente tive semanas desastrosas, mas com todo esse apoio e com tanta gente torcendo pra que tudo fique melhor, eu já estou me sentindo bem. Não sei o que seria de mim sem a ajuda de vocês, viu? Um grande beijo e que seu final de semana esteja sendo maravilhoso.

 
At 6:43 PM, Anonymous Anônimo said...

Ai, nem digas nada!... Tenho um medo de terramotos, maremotos, cheias, e etc agora!... Ui ui... Bjo, Cacau*

 
At 11:03 PM, Anonymous Anônimo said...

Graças a Deus tudo está tranqüilo por aí... Agora temos que rezar pro Rita se acalmar, né?!
Beijos =)

 

Postar um comentário

<< Home