Meta Final

Meta de 10%

07 setembro 2005

Sem parar, sem parar, se parar você cai.



Hoje o dia começou cedo. Às 8:30 saímos do laboratório para a ponta Oeste da ilha para recolher algas. O mar estava delicioso e o céu sem nuvens, então, depois da coleta, aproveitei para tomar um banho de mar.

Na volta, almoçamos na casa da minha colega e foi um sacrifício não comer demais. Sabe aquelas pessoas que adoram encher seu prato? A mãe dela é assim mesmo. Ao menos era tudo coisa saudável e compensei no lanche e no jantar. Passei a tarde inteira trabalhando as amostras.

De tardizinha fui para a academia. Afinal as aulas de dança só começam no dia 19, então fiz bicicleta, remo, elitica e uma aula de... Kardio-kick! Gente, eu não aguentava fazer esta aula e hoje eu consegui!!! Muito abrigada a todos pela força.

Muita energia positiva para vocês. Gabi.

11 Comments:

At 6:17 PM, Anonymous Anônimo said...

Gordurinha, gordurão vai saindo de montão!=) hehehe Música mais do q brega da Xuxa mas é a realidade. Dps de amanhã, hein?!=) Vc vai ver como está mais magrinha!=) Força e não meta o pé na jaca!
Beijos e parabéns. Pq cada passo é uma conquista...Ou seja, cada grama deve ser festejada!=)

 
At 9:38 PM, Anonymous Anônimo said...

Hehehehehee.....como a gente gosta de dar conselhos, não é mesmo? É muito engraçado como cada uma tem uma tática. Mas alguma tem que ser infalível, huahuahuaa... Que ótimo que vc faz o que ama, acho isso muito importante, pois assim a gente faz com todo o amor e prazer. Parabéns!!! Bjos

 
At 10:37 AM, Anonymous Anônimo said...

Oie, eu reclamei das academias daqui mas eu não tenho prblema em fazer exercícios não, faço em casa todos os dias, pelo menos 2 horas, tenho bicicleta, esteira e pesinhos.Mas obrigada pela dica!!!
Parabéns pelo progresso no seu condicionamento, é o máximo quanndo conseguimos fazer alguma coisa que antes não conseguíamos!!!

 
At 11:11 AM, Anonymous Anônimo said...

Ai, esses meninos (hehehe)! E é isso aí, malhando bastante! Beijinhos!!!

 
At 11:18 AM, Anonymous Anônimo said...

Qta novidades!! Q alegria q vc entrou para a academia. Tb entrei pelo mesmo motivo. Na chuva é complicado caminhar e vc acaba ficando deprê. Fiquei imaginando o tamanho da mãe da sua amiga. Ninguém merece alguém enchendo tanto o prato. Ainda bem q vc equilibrou. Um gde beijo e ótima semana.

 
At 11:22 AM, Blogger Priscila Gemballa said...

que dia gostoso hein, praia, almoco com amiga, academia.. delicia.
espero que tudo se resolva com seu menino.

beijos
Pri

 
At 12:27 PM, Anonymous Anônimo said...

banho de mar? ah que delicia e tb queima calorias né? bjokas e bom dia!!!!

 
At 12:42 PM, Anonymous Anônimo said...

ufa!que dia atarefado!
um abração.

 
At 1:15 PM, Blogger Lilli Marlene said...

Que ótimo!! Correr é muito bom: não dá tempo de se afundar comendo, não dá tempo de pensar bobeiras.... TDB!! Bjs e obrigada pelo apoio!!

 
At 1:42 PM, Anonymous Anônimo said...

Adoro essas aulas!! E como vc esta disposta!! Parabens!! bjks

 
At 2:40 PM, Anonymous Anônimo said...

Oie!!!! Parabéns pela determinação e força de vontade!!!! Espero sua visitinha no meu blog, estou precisando de incentivo p/ continuar minha dieta...... muitos beijos - karina www.blogdaminhadieta.zip.net

 

Postar um comentário

<< Home