Meta Final

Meta de 10%

21 setembro 2005

Ser light em grupo!


Confesso que adoro beber, e é a única coisa da qual não abro mão. Mas como a Amanda comentou, isso é um problema, pois eleva o nível de insulina. Tomo cuidado com a alimentação ao máximo todos os dias, para poder me dar ao luxo de uma birita no fim de semana. Não sei explicar, pois nem bebo o suficiente para ficar bêbada, mas gosto do sabor e do prazer de uma boa bebida. Vou tentar me esforçar mais.

Como prometi, esta semana estou seguindo melhor a dieta que a nutricionista me passou. Não tenho tempo para cozinhar e aqui nos Açores é difícil comer fora. Por isso a comida é o mais simples possível, mas muito saudável, hehehe.

Comprei um gel redutor da Loreal. Nunca acreditei muito nesse tipo de gel, mas como vi que algumas de vocês usam, resolvi comprar. Alguém já experimentou esse que comprei? Alguma dica especial sobre o uso?

Deixo essa imagem que retrata bem a nossa blogosfera light. Contem comigo para o que precisarem, principalmente para mandar muita força.

Abraços, Gabi.

6 Comments:

At 2:55 PM, Anonymous Anônimo said...

O gel amiga, a amioria usa pela manhã espera um tempo com uma camada grossa depois tira o excesso e ele continua atuando. Eu também não fico b^bada com que eu tomo, mas gosto. Mas temos que maneirar senão vão nos chamar de alcoolotras. beijocas

 
At 3:27 PM, Anonymous Anônimo said...

Oi Gabi, nao conheco esse gel, uso um manipulado pela farmacia da mina cunhada, que acabou por sinal, agora so no final do ano!! mas funciona...bjks

 
At 4:03 PM, Anonymous Anônimo said...

Oie!
Olha, eu uso o da vitaderm... Passo e gel e cubro a perna com papel filme (aqueles plásticos de cobrir o alimento, de cozinha, sabe?!)... Eu já perdi 6 cm de quadril e acho que ajudou bastante!
Beijos =)

 
At 4:53 PM, Anonymous Anônimo said...

Todas falam que o gel redutor faz milagres ... eu sou uma banana e detesto frio, o meu porte está aqui me esperando :(

A imagem de hj é lindinha!!! Se não fosse a união e as amigas e amigos que encontrei na blogosfera eu não estaria firme e forte .. teria desistido.

 
At 12:38 AM, Anonymous Anônimo said...

Olá Gabriela!!!
Ah amiga, vc perguntou se já tentei natação. Ainda não. Por enquanto não tenho coragem. sabe como é...rs. Mas meu médico disse que essa dor pode não ser o ciático. Ele pediu um RX da lombar. E disse que vou voltar logo, logo a me exercitar. Beijos!!!

 
At 11:29 AM, Anonymous Anônimo said...

oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!
nossa que barra esta história de
tremer.... espero que de tudo certo...............
quanto ao creme da loreàl nunca usei mas acredito que seja bom , o importante é se cuidar e fazer bastante massagem, beijinhos....
todo creme passado à noite funciona melhor...
beijinhos...............

 

Postar um comentário

<< Home