Meta Final

Meta de 10%

27 setembro 2005

Ser mulher!!!


"Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é" (Caetano Veloso)


Depois de amanhã devo ficar menstruada, e já tenho sintomas. Minha TPM não é braba, mas fico com sono, cansada e, às vezes, com enxaqueca. O pior é que me dá um desânimo em relação a tudo... Mas logo logo passa.

Ontem fui à academia e acabei ficando lá 3 horas. Um exagero, eu sei, mas não foi assim tão pesado porque 2 horas foram dança (Latinodance e Hip-Hop) e uma foi de Kardio-kick. Fiquei completamente relaxada e ensopada de suor.

Hoje fui fazer os exames de rotina para o endocrinologista e aproveitei para tentar doar sangue. Nada feito, pois minha hemoglobina estava baixa. Acho que é por eu ser vegetariana, pois muitas vezes acontece isso.

Espero que estejam todos animados para a Campanha de Natal organizada pela Jéssica. Eu estou empolgadérrima e o melhor presente de Natal será minha imagem no espelho.

Muitos beijos, Gabi.

4 Comments:

At 8:36 AM, Anonymous Anônimo said...

Oieee...
TPM é coisa braba hein...E caraca 3hs malhando...quem dera eu tivesse a disposição de fzr td isso de exercício...mas semana q vem compro minha ergométrica e quero só ver se não farei pelo menos meia hora por dia...
Adorie as fotos...vc é mto bonita hein...
Beijinhos e boa terça

 
At 4:16 PM, Anonymous Anônimo said...

nem me fale em tpm...fico tão desanimada!!
vou conhecer seu gatinho tímido!
boa semana.

 
At 4:24 PM, Anonymous Anônimo said...

olá!!!
que casal bonito vcs formam...
espero que de tudo certo...
quanto a malhação ...
que disposição hein?
parabéns!!!
beijinhos....

 
At 8:31 AM, Anonymous Anônimo said...

Olá, conheci o seu blog através da Beth, gostei muito...eu tb. estou na campanha do natal, vamos ver como ficaremos até lá...gostaria de ter esse pique todo ficar 3 horas malhando, mais estou na luta tb. beijos.

 

Postar um comentário

<< Home