Meta Final

Meta de 10%

12 setembro 2005

Ser um eterno aprendiz.


"Estou numa dieta de baixo-carboidrato.
Sempre que me sinto pra baixo, como carboidratos!"

Como prometido, eu não comi a minha desilusão!!! Mas bebi-a gota a gota, copo a copo. Tanto que até perdi a conta!!! Bebi porque não queria chorar... Bebi porque queria me divertir...

Foi um dia maravilhoso: livre, leve e solto. Agora já estou mais calma e posso pensar melhor, sem a raiva que eu sentia.

Bem, saldo jacoso do fim de semana: muita bebida, dois chocolates pequenos e um folhado de queijo. Fui a praia no sábado, dancei um pouco e vi um show muito bom dos The Gift. Domingo foi um dia calmo e de reflexões, aprendendo a viver.

Obrigada a todos vocês pelo apoio nas questões extra-emagrecimento, hehehe.

Uma ótima semana!

Beijos, Gabi

14 Comments:

At 7:07 AM, Anonymous Anônimo said...

Vixe! Como costumamos falar...Ele vai ficar velho e frustado pq não fez nada daquilo que ele sonhou...=S Como é que pode?!Bem...Bola pra frente que atras vem gente!=)
Força na dieta!
Beijo grande e com sdds.

 
At 8:12 AM, Anonymous Anônimo said...

Oi querida Gabriela, é incrivel como um sentimento pode acabar com a gente, com a nossa felicidade, depois de nos ter posto feliz durante imenso tempo, ai a gente nao fica acostumado a estar infeliz. Beijos para você e não desespere como no desenho, ta? eu estou lançando uma nova campanha de Natal, quer participar? Beijos!

 
At 8:47 AM, Anonymous Anônimo said...

Oi Gabriela, o tiver que ser será, menina, não vale a pena forçar. Um dia destes o gatinho vai enxergar vais ver. Beijocas.

 
At 11:38 AM, Anonymous Anônimo said...

Oiflor

bom dia...
Bola pra frente... e força na dieta... esqueça as jacas passadas, e lembre-se que com elas vc nao vai vencer :)

 
At 12:36 PM, Blogger Cristeli said...

Gabi...as vezes é bom beber um pouco,dar risada..comer algo diferente e tu se permitiu isso tudo.
Otima semana pra ti!

 
At 1:38 PM, Anonymous Anônimo said...

Quando to pra baixo tbm gosto de tomar uma cervejinha ou um vinho com meu marido!! Comecamos a conversar e quando vejo a trsiteza passou..porem para a dieta e' um desastre!!! bjks

 
At 8:14 AM, Anonymous Anônimo said...

Oi lindinha

Fala sério esses homens hein ?? Melhor nem tentar entender viu ?? Senão a gente pira com certeza !!

Fique bem e ótima semana.

Beijins

 
At 8:17 AM, Anonymous Anônimo said...

Ah, Atari era muito bom, né? Estou te passando o link de onde eu peguei o emulador: http://www2.uol.com.br/fliperama/emuladores/atari/ Beijinhos!!!

 
At 10:34 AM, Anonymous Anônimo said...

Oi Gabi....não sei te explicar o porque, mas alguns homens tem medo de se entregarem a seus sentimentos e preferem ficar sozinhos só curtindo, sem se apegar a alguém em especial, já sofri muuito por isso, mas vc conhece o ditado, "água mole em pedra dura tanto bate até que fura", se vc tem certeza que esse gatinho vale a pena, então amiga, não desista....um dia ele não vai resistir, eu garanto!!! E obrigada pelo conselho, o negócio tá feio e se vc visse o quanto elas mentem ficaria com medo. Bjos e tenha uma semana maravilhosa. Conselho: Não se descabele por causa do gatinho, se mostre sempre bela, mesmo se por dentro estiver tudo remoído.

 
At 12:37 PM, Anonymous Anônimo said...

ontem escrevi um comentário enorme e perdi tudo, saiu do ar seu blog, rsss contei a história do meu marido e minha quando nos conheçemos ele tb era super timido e acho que nunca ia tomar a iniciativa, rssss eu me declarei, melhor que viver coma dúvida, e sabe eu poderia ter perdido o amor dda minha vida se ficasse esperando. bjokas

 
At 12:46 PM, Anonymous Anônimo said...

álcool tem muitas calorias: consuma com moderação..rsssss
agente tem mania de descontar as coisas na comida ou na bebida né?
mas vamos mudar...
um beijo e obrigada pelo carinho

 
At 2:57 PM, Blogger Ana said...

Nossa, li seu blog inteiro hoje e me senti como se fosse eu! Não só pela dieta, mas pela história com o melhor amigo. Eu tenho certeza absoluta que o meu tb gosta de mim, mas ele nega até a morte. Ele mesmo já admitiu que tem medo de dar certo. Vê se pode uma coisa dessas!? Mas nós vamos conseguir, você vai ver. Tanto uma coisa quanto outra! hahaha
Beijos!

 
At 10:51 PM, Anonymous Anônimo said...

Desiluções e raiva só faz a gente pensar em comida! Mas no final de semana não tem problema escapar um pouquinho desde que vc se esforçe durante a semana!!! :)

Boa sorte com o seu gatinho!
Bjs..

 
At 11:09 PM, Anonymous Anônimo said...

Gabriela, tudo bem?
É a primeira vez que entro no seu blog, e me identifiquei com vc, pois tbém tive um problema com um gatinho...rsrs. Mas assim como vc não desanimei, agora mesmo que vou ficar bem lindona, um dia ele ainda irá se arrepender, e isso não é uma ameaça...rsrs. Porém, acho que no meu caso é mais difícil dar certo, espero que consigas tudo que deseja, e força!!!
Beijos, Nina.

 

Postar um comentário

<< Home