Meta Final

Meta de 10%

05 setembro 2005

Sou filha da terra, céu e mar...



Ontem fui ao show da Simone no Coliseu Micaelense e foi excelente. Juro que eu não esperava que fosse tão bom. Aquela mulher tem uma presença em palco, uma energia, que levantou a platéia. Dancei tanto que saí de lá com o cabelo molhado. Um pouquinho da minha terra aqui nestas ilhas!

No sábado fui ao shopping e continuo sem encontrar roupas para mim. Visto o 44 de Portugal e a maioria das lojas só fazem até o 42. Um dia chego lá e aí ninguém me segura.

Saldo da Jaca do fim de semana: 2 Safaris, 1 Martini, 1 coktail e 1 licor. Nada mal...

Beijinhos e boa semana, Gabi

9 Comments:

At 10:42 AM, Anonymous Anônimo said...

Oie, claro que vc irá chegar lá, pode ter certeza disso!!!
Boa semana!

 
At 12:04 PM, Anonymous Anônimo said...

Gabi uma ótima semana pra vc, vamos que vamos.

 
At 12:53 PM, Anonymous Anônimo said...

Menina, eu nao entendi nada ate agora. Afinal de contas, vc eh de onde? Mora onde ? Explica isso que eu to confusa... Homem timido eh uma coisa mesmo viu? O meu nao eh nem timido nao, eh soh costume americano mesmo que ninguem beija aqui na rua. Estranho neh??? Mas fazer o que.. Beijao... Vou aproveitar meu Labor Day!

 
At 3:22 PM, Anonymous Anônimo said...

quer dizer que o problema da sua dieta é mesmo o álcool? rssssss
que bom que se divertiu!!
BOA SEMANA!

 
At 5:48 PM, Anonymous Anônimo said...

Menina, que delícia! Eu imagino oque vc deve estar passando a´´i em portugal com relação aquele assunto do meu post. Os portugueses são muito retrógados neste ponto. Mas não se encabule, vc vai conseguir
beijocas

 
At 9:09 PM, Anonymous Anônimo said...

Deixe eu completar a frase: Ele que não abuse da minha paciência senão......vou atacá-lo.Huahuahuaha. Amiga....se ele é tímido, vai pra cima e beija muuuuito, aproveita!!! Tenha uma semana maravilhosa e não desanime por causa das roupas, daqui a pouco vc vai estar comprando tudo o que quer. Quando eu estive no Japão e engordei horrores, também não achava uma roupa, minha mãe me mandava ou comprava no departamento masculino e olha lá!!!!

 
At 9:17 PM, Anonymous Anônimo said...

Sempre na sua torcida viu?Obrigada pelo carinho, pelas visitas constantes! Beijos e se cuida!
Beth
http://aconquista.zip.net

 
At 10:25 PM, Anonymous Anônimo said...


Ai... Eu nem compro mais roupa... Só no natal vou comprar!
Beijos =)

 
At 6:02 AM, Anonymous Anônimo said...

Oi Gabi !!

Que delícia de final de semana !!

Nossa, que difícil que é comprar roupa né ? nem gosto de lembrar, mas pode deixar, logo a gente chega lá !!

Beijocas e boa semana

 

Postar um comentário

<< Home