Meta Final

Meta de 10%

16 setembro 2005

Tirando medidas.


Menos 400 gramas!!!! EBAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!! Meu povo, vai fazer um mês amanhã que tenho o blog e emagreci 2 kilos, exatamente o recomendado!!!

Estou muito contente com o apoio de vocês, que estão sempre aqui lendo as minhas peripécias, puxando minha orelha e me elogiando. Agora sinto que chegarei nos 60 kg e, mais importante, que ficarei lá.

Eu tenho uma dúvida quanto às medidas. Elas não mudaram quase nada, mesmo perdendo 2 kilos, mesmo com as rouas largas, mesmo com os outros notando o meu emagrecimento. Será normal? Estarei medindo errado?

Vou colocar aqui a dieta da minha nutricionista, que são cerca de 1600 kcal por dia. Sinceramente, eu raramente sigo, mas quero a opinião de vocês para que eu possa me esforçar mais. Podem descer o pau, hehehe.

Um excelente fim de semana para todos.

Gabi.

P.S.: Carole e Fedra, vocês não deixaram endereços dos blogs para eu visitar.
__________________________________________________________

CARDÁPIO

9:00 - 1 copo de leite desnatado + meio pão francês com queijo branco (ou diet) e tomate

11:00 - 1 iogurte desnatado + 1 fruta

13:00 - sopa + 3 colheres de sopa de feijão (ou outro grão) + legumes (ou salada)

15:00 - 1 iogurte desnatado + 1 fruta

19:00 - sopa + 3 colheres de sopa de feijão (ou outro grão) + legumes (ou salada)

23:00 - 1 copo de leite desnatado + 5 colheres de muesli sem passas

3:00 - meio pão francês com queijo branco (ou diet) e tomate

13 Comments:

At 9:01 AM, Anonymous Anônimo said...

nossa! e vc acorda as 3:00 para comer ???? rsss

Estou torcendo por vc!!! muito sucesso!!!
Comecei a fazer dieta esta semana! eta negócio difícil!!!

Oriana

 
At 10:11 AM, Blogger Raquel said...

Como assim não mudaram muito? 1cm já faz uma baita diferença! Faz assim: quando for se medir, acrescente 1 cm pra você ver a diferença. Parabéns pelos 2 quilos!

 
At 10:41 AM, Anonymous Anônimo said...

Olá, Gabriela! Parabéns pelo peso eliminado! Vc consegue tomar leite puro? Eu não consigo, preciso de um achocolatadozinho para ajudar (hehehe)! Beijinhos!!!

 
At 10:45 AM, Anonymous Anônimo said...

As medidas virão aso poucos.... tenha calma... de uma outra vez q emagreci, só percebi a numeração das calças e as blusas ñ diferira muito. E só depois de uns 07 kgs é q vi as mudanças em medidas!!! Boa sorte e firme q vc se estará nos 60 kgs logo logo!!! Beijoks!!!

 
At 11:31 AM, Blogger Priscila Gemballa said...

Parabens e otimo final de semana pra vc..

beijos

 
At 12:12 PM, Anonymous Anônimo said...

Talvez vc tenha achado pouco por que suas gordurinhas estão bem divididas e vc emagreceu por inteiro. E outra, talvez tenha mais músculos que gordura o que é um bom sinal. Parabéns pelo 1 mês de blog e pelos 2 quilos desaparecidos, exterminados eliminados
beijocas

 
At 12:35 PM, Anonymous Anônimo said...

ieba!!!!! Parabens!!!! E com certeza as medidas devem ter diminuido!! tenha um otimo fds!!
bjks

 
At 1:48 PM, Anonymous Anônimo said...

A minha dieta também é de 1600 kcal! Que sorte vc não ter mc donalds aí... Aqui é um vício ahahah
Beijos =)

 
At 4:03 PM, Anonymous Anônimo said...

está ótima, só não entendi o horário das 3.
beijos e bom findi.

 
At 3:48 PM, Anonymous Anônimo said...

Gostou da montagem q fiz, né?? rsrs... mas aquela risadinha q vc deixou no comentário deu um ar "meio sombrio"... hahaha. Brincadeirinha, obrigado pela visita e PARABÉNS por menos 400g!:) Torço de verdade p/ q consigamos alcançar nossos objetivos. Espero sua visita no meu blog.:)

 
At 4:32 PM, Anonymous Anônimo said...

Olá Gabriela!!!
PARABÉNS pelos 2kg que vc deu baixa, PARABÉNS pelo seu 1 mês de blog e PARABÉNS pelos centímetros em geral que ficaram para trás. Bem, quanto as medidas é assim mesmo, só percebemos uma grande diferença quando eliminamos mais quilos. Mas não se apoquente, logo isso irá acontecer. E quanto a sua dieta, ela está boa, mas tente segui-la corretamente. Uma dieta como a sua, rica em iogurts pode lhe trazer uma eliminação muito maior se vc seguir direitinho. É cientificamente comprovado que quem utiliza iogurt desnatado ou light nas dietas elimina mais peso que quem não os inclui. Espero vc lá no meu espaço. Muitos beijos e muita força pra vc!!!!

 
At 12:52 PM, Anonymous Anônimo said...

oi, estive a ver o teu blog e despertou-me a atenção quando percebi que estás em portugal a fazer o doutoramento, e foste ver um concerto da nossa fadista e marisa e dos gift. Vou juntar o teu blog ao meu, vou passar a visitar-te. E é verdade cá em portugal à uma mania de encher os pratos até mais não ainda por cima qd vamos comer a casa de outras pessoas. bjs

 
At 4:51 PM, Anonymous Anônimo said...

2 Kgs!!! Mt bem!=) Vc já é linda e maravilhosa e vai ficar mais ainda.=)
Bjs.

 

Postar um comentário

<< Home