Meta Final

Meta de 10%

10 setembro 2005

Tocando em frente...


Noite de sexta-feira e não pisei na bendita, acreditam? Até tentei, mas entornei o meu copo de caipirinha sem querer, e isso pra mim foi um sinal para não pedir outra, hehehe.

Li no blog da Beth que "as principais vítimas da comilança noturna são mulheres perfeccionistas, ansiosas, inseguras, depressivas e muito preocupadas com o corpo". Eu sou isso tudo e realmente como a noite. Como preciso comer de madrugada por causa da diabetes, solucionei o problema deixando sempre uma coisa light no criado-mudo. Espero continuar assim firme.

Fica uma foto linda da minha musa, para servir de força e inspiração.

Um forte abraço, Gabi

8 Comments:

At 2:28 PM, Anonymous Anônimo said...

Vá em frente, afinal faz isto por si mesma não é? E o gatinho tímido, coitado, é que perdeu. Ainda acho que no futuro haverá a campanha "me ajudem a tirar o gatinho ex-tímido do meu pé!"...rs Mas foi bom ter o papo, saber o que ele pensa/sente e não ficar se iludindo. É nova,linda e tem tudo p/ cativar muito gatinho especial. O momento é lindo, está cativando a si mesma, cada vez mais, isto é maravilhoso. E promissor!
Ei, não diga "espero continuar assim" (com relação à atenção ao que come à noite). Se vc "espera", tira de sua mão a responsabilidade e depende de você. Então diga "continuarei assim". Convicta, claro! Diga acreditando e assim será.
Beijos, que seu fim de semana seja maravilhoso!
Beth
http://aconquista.zip.net

 
At 4:13 PM, Anonymous Anônimo said...

Olá Gabi!!!
Eu estava desaparecida. MAs me encontrei viu? Espero sua visitinha em meu bloguinho amiga. Puxa que gatinho mais devagar!!! Nada não, ele não perde por esperar. Desabroche e apareça Gabi, sem olhar pra trás viu? Nossa que musa inspiradora, muito linda. Beijocas amiga!!!

 
At 10:20 PM, Anonymous Anônimo said...

Gabi!! adoro a zeta Jones tbm!!! ela e' linda!! E isso ai!! Vc vai ficar M A R A V I L H O S A e esse gatinho vai ficar no chinelo, pois aparecerao muitos outros!!
bjks

 
At 7:54 AM, Anonymous Anônimo said...

Ai, eu fico muito brava com essa mulher, pois a cada filho que ela tem ela fica mais linda (hehehe)! E quanto ao gatinho, na boa, vá em frente! Ele é quem perdeu e outro é quem tem que ganhar. Beijinhos!!!

 
At 2:28 PM, Anonymous Anônimo said...

Oi Gabi, respondendo à sua pergunta sou da Igreja Batista. Abraço ;)

 
At 5:58 PM, Anonymous Anônimo said...

Olá, moça! :)
Seu blog está muito bonito, viu?! Também tenho um sobre regime.. Espero que vc passe lá pra dar uma olhadinha! ^^


Beijinhos. :*

 
At 9:38 PM, Anonymous Anônimo said...

Isso mesmo amiga, os gatinhos que se cuidem, pois quando ficarmos lindas eles ficarão babando e a gente só enxugando, huahuahahahahaaa. Uma belíssima semana pra vc. Bjos

 
At 9:49 PM, Anonymous Anônimo said...

Nossa, essa mulher sou eu tb... To meio desanimada... naum sei pq =/
Beijos!

 

Postar um comentário

<< Home