Meta Final

Meta de 10%

22 setembro 2005

Tremendo de medo com medo de tremer...


Estou morrendo de medo... e não tem nada a ver com dietas: a minha ilha está a tremer!!!!!!!!!

"Desde as 00h foram registados cerca de 70 sismos sentidos, na sua maioria de fraca intensidade. O evento mais forte ocorreu às 12h12 e atingiu o grau VI (EMM) em Vila Franca do Campo e V/IV em Porto Formoso. Este evento foi ainda sentido em todos os concelhos da ilha." (Setembro 21,18h30)

Com isso vocês já sabem, aumenta a ansiedade, mal consigo trabalhar, tenho vontade de comer doces... Espero que tudo isso passe logo.

Ontem, estava preocupadíssima em casa, depois de ver o telejornal das 8 da noite. Eles disseram que as casas de construção antigas podem desabar e a minha casa tem no mínimo 115 anos.

Aí, liguei para um amigo e fomos ao cinema para não pensar mais nisso. Fomos ver A Ilha e adoramos o filme. Imagens ótimas, trilha sonora excelente, tema super atual e nada exagerado. Imperdível!

Na hora do lanche, fomos a uma sorveteria e ele queria que eu comesse sorvete, mas fui firme e forte. Pedi só um café e tirei uma barrinha de cereais da bolsa.

Usei o gel adelgaçante ontem e não me deu frio nenhum. Será que aquilo está com defeito? Espero que funcione como o da Lau, que já perdeu 6 cm de quadril.

Bem, agora vou ver se faço umas visitinhas, que ontem eu não tive muito tempo.

Beijos, Gabi

7 Comments:

At 10:30 AM, Anonymous Anônimo said...

olá, tenho acompanhado a situação na televisão, tem sido um drama mas hoje acho que houve uma diminuição dos tremores, espero que sim. Quanto ao filme a Ilha gostei muito, é algo que não me parece tão irreal dentro de umas dezenas de anos...bjs

 
At 11:26 AM, Anonymous Anônimo said...

Ah, Gabriela, espero que nada de ruim aconteça por aí, tá? Nem imagino como deva ser desesperador para vocês, mas com certeza não deve ser fácil. Fico aqui fazendo pensamento positivo. Beijinhos!!!

 
At 3:48 PM, Anonymous Anônimo said...

MAs sua ilha tem risco de terremoto? Eu não sabia,. Fica calma, vc está no Atlântico, isso é mais comum no Pacífico. beijos

 
At 3:59 PM, Anonymous Anônimo said...

com tremor e tudo, mas deu até pra namorar e ir a sorveteria. é isso aí!!
beijos

 
At 9:32 AM, Anonymous Anônimo said...

oi GAbi, espero que tudo fique bem, tenta relaxar pois a tensão só pioroa as coisas viu.
um bjinho

 
At 10:12 AM, Anonymous Anônimo said...

Nossa querida, não é pra menos ficar assim. Tente ficar calma e cuidado para não pisar na jaca. Mas pelo q vc conta está indo bem. Continue assim e qq coisa q precisar é só gritar. Um gde beijo e ótimo fds.

 
At 11:16 AM, Anonymous Anônimo said...

Olha, vou te falar, precisa ter força p/ tirar a barrinha da bolsa em uma sorveteria!
Parabénnnnnnnnnnnnnnnssssssssssssssss!!!!!!!!!!!

 

Postar um comentário

<< Home