Meta Final

Meta de 10%

02 setembro 2005

Um dia para se repetir!!!


Hoje fui a minha consulta semanal com o Dr. Filizola esperando ver no máximo 500 gramas a menos no papel. Eu que aconselho todo mundo a perder 2 kg por mês, para que o corpo se acostume à quantidade de alimento, e a pele ao novo volume do corpo, levei um susto: 78,600 kg, 1,300 kg a menos que semana passada.

Claro que estou feliz, né gente? Mas realmente prefiro uma coisa mais gradual. Em 35 dias, emagreci 3 kilos redondos. Estou empolgadíssima rumo aos 60 kg!

Ontem fiquei envergonhada ao ler no blog da Lua que ela fazia caminhada de manhã, depois de sair do trabalho. Briguei com a minha preguiça e fui caminha num parque aqui perto de casa. O Jardim Antonio Borges foi restaurado há pouco tempo e está muito bonito. Com muitas pedras vulcânicas, é muito diferente de qualquer jardim que eu já tenha visto. Vou tentar voltar lá mais vezes.

Comprei carne de soja e vou ver se preparo neste fim de semana. Agora estou morrendo de fome e vou ver se almoço.

Muito obrigada a todos vocês pelo apoio e pelas mensagens de incentivo. Estou adorando fazer parte desta blogosfera. Só me falta ir a um encontro, hehehe.

Muitos beijos, Gabi

8 Comments:

At 8:30 AM, Anonymous Anônimo said...

Wow!!!
Muito bem!!
Força!=) Vc vai chegar na sua meta! Eu sei q vai!
Beijos!

 
At 9:05 AM, Anonymous Anônimo said...

Puxa.....parabéns, vc realmente afinou bastante, hihihihihiiii. Um grande beijo pra vc e um ótimo fim de semana!!!

 
At 10:50 AM, Blogger Raquel said...

Oi Gabriela. Obrigada pela visita ontem! Olha, eu honestamente nunca preparei tofu. Eu uso na sopa, que assim disfarça a falta de gosto. A maioria das receitas que eu já comi eram fritas, o que não é muito legal, né?

 
At 10:50 AM, Blogger Raquel said...

Ah, mega-parabens pelo seu emagrecimento!

 
At 10:57 AM, Anonymous Anônimo said...

Gabi minha querida!!! obrigada pelo apoio que tem me dado, me sinto melhorzinha, nao tao desanimada!!! Parabens pela eliminacao de peso!!! Isso estimula muito a ocntinuar ne!?!?!
Torco muito por vc!!!! New Orleans esta um caos...ontem assisti pela TV..que tristeza!!! O prefeito da cidade nao sabe mais o que fazer!!!
Espero que tudo se resolva!!!
Tenha um lindo fds!!
bjks

 
At 12:10 PM, Anonymous Anônimo said...

Parabens pelo peso perdido. Mas vc esta certa, eh melhor perder aos pouquinhos. Se bem que qualquer coisa eh melhro que nao perder nada, como eh meu caso. Qual o nome da salsicha vegetal que vc compra por ai? EU nunca vi.
Nao eh por nada nao, mas se eu morasse em New orlands, eu nao voltava mais lah nao, sabe pq? Nao foi a primeira e nem sera a ultima vez que isso acontece. Com certeza foi a pior, infelizmente.
Bom final de semana pra vc!!

 
At 12:23 PM, Blogger Cristeli said...

Gabi...oieeeeeee...parabéns pelos 3kg...estou de volta ao reduto,qdo der me visita,ok!!
Cristeli

 
At 12:47 PM, Anonymous Anônimo said...

Obaaaaaaaaaaaaaaaa
Parabénssssssssssssssss
Continue assim viu!
Bom findi!

 

Postar um comentário

<< Home