Meta Final

Meta de 10%

14 setembro 2005

Uma grande goleada...


Companheiros, a luta continua!!! Vejo muita gente desanimada e não sei o que se passa... Será o inverno no hemisfério sul? Será a falta de incentivo do Dr. Filizola? Não podemos nos acomodar!!!

Hoje coloco uma foto da nossa Seleção que não tem nada a ver com emagrecimento, mas que espero servir de inspiração para deixarmos nossos inimigos para trás. Vamos dar um olé na Preguiça, no Desânimo, na Gula... rumo ao nosso gol (do inglês "goal", meta). Porque nós somos fortes e merecemos esta goleada.

Não tenho conseguido me dedicar ao meu blog tanto quanto gostaria, porque estou trabalhando muito para ir de férias em Outubro. Mas tenho lido todos os comentários e me esforçado para visitá-los. Contem com o meu apoio ;-)

Segunda-feira, depois de 5 horas de reunião com a minha chefe, resolvi ir ao cinema para relaxar um pouco. Vi o filme A Casa de Cera e não gostei muito. Os efeitos especiais estão excelentes, mas a estória não convence. E vocês, já viram?

Eu queria perguntar o que vocês acham dos comprimidos de algas marinhas que se vende nas lojas de produtos naturais. Eles dizem que "favorece o metabolismo das gorduras, estimula o funcionamento da glândula tiróide, acção diurética, laxante suave, remineralizante, inibidor do apetite". Será saudável?

Um grande beijo, Gabi.

7 Comments:

At 9:14 AM, Anonymous Anônimo said...

Oi Gabi

Adorei a comparação com a seleção. É isso aí !!

Olha, dá uma pesquisada, que eu saiba, algas são boas pra flacidez, e como é natural, não deve ter contra indicação.

Beijinhos

 
At 11:43 AM, Anonymous Anônimo said...

Oie, é isso aí, inimigos pra trás e bola pra frente!!!
Eu não sei nada sobre as algas...:(
Beijos!

 
At 11:45 AM, Blogger Cristeli said...

Gabi passei aqui pra te agradecer os comentarios q deixa pra mim....muito obrigado de coração!!!

 
At 12:13 PM, Anonymous Anônimo said...

miga não sei diretio sobre as algas, sinto muito mesmo
um bjão e concordo com vc animação e determinação não vamos esqueçer nossas metas.

 
At 2:59 PM, Anonymous Anônimo said...

Oi miga!! Nao sei sobre as algas...mas passei para te deixar uma bjka

 
At 10:03 PM, Anonymous Anônimo said...

Eu tb achei um porre esse filme, aí tensa da sala, que filminho, sem vergonha, heim? Mas....deixa pra lá, vá assistir Ameaça Invisível achei muuito legal. Eu como uma boa japa, consumo algas marinhas, pelo menos uma vez por semana, sabia que fazia um bem danado pro cabelo, mas desconheço os outros benefícios. Bjos

 
At 5:29 AM, Anonymous Anônimo said...

Cuidado com as algas...As vezes essas coisas custam os olhos da cara e não resolvem nadica de nada.
É amanhã!hehehe Vc vai ver q está mais magrinha!
Bjs.

 

Postar um comentário

<< Home