Meta Final

Meta de 10%

17 outubro 2005

40?!?!?!?!?! Sim, 40!!!!!!!


Meus queridos, depois de recarregar as energias no encontro de ontem, passei na Zara para dar uma olhadinha nas roupas. Hoje eu voltei lá com a mami para umas comprinhas de inverno.

Levei para o provador 3 calças e 1 saia, em 42 e 44, e um casaco XL (GG no Brasil). Comecei pelo casaco... serviu!!! Era dificílimo comprar casaco para mim, porque os XL nunca davam, e eu tinha que procurar os fabricados por número (44 ou 46).

Depois passei para a saia, a 42. Eu achei ótimo, mas a minha mãe achou que estava... larga! Eu achava que ela estava exagerando, mas ela foi lá e pediu a 40 à vendedora. Gente, eu não acreditava. Saí do trocador e olhei em vários espelhos, mas era verdade: Eu estava dentro de uma saia 40!!!!! É claro que era do modelo, mas senti-me vitoriosa mesmo assim.

Experimentei as calças e as 42 serviram direitinho. Ainda vesti umas 44 para ver como ficavas. Largíssimas, claro. Agora é oficial: estou vestindo 42 e usando um grande sorriso no rosto, hehehe.

A mami passou a tarde apertando as minhas roupas. Esta máquina de costura vai trabalhar bastante esses dias :D

Agora uma dica. Ontem a Pirulita disse que leu numa revista e que já confirmou pessoalmente que as pessoas de popô grande não devem usar calças sem bolsos atrás, nem calças com abas sobre os bolsos. Segundo ela, isso dá a impressão do popozão ser ainda maior. Afinal o lance não é só usar preto...

Abraços, Gabi.

3 Comments:

At 6:21 PM, Blogger Cris said...

Oi GAbi, verdade isso sobre as calças, mas eu detesto bolsos...rssss...e acho que depende muito do tamanho do "popô" ...rsss. Que delicia fazer compras com a mami, sinto tanta falta disso! Beijos querida, uma ótima semana!

 
At 4:23 AM, Anonymous Anônimo said...

Oi Gabriela, como eu te compreendo... é tão bom vestir um nº. abaixo do normal. E é tão bom ir ás compras e não ter dificuldade em encontrar roupa da moda que nos sirva. Espero que continues a emagrecer. Beijinhos.

 
At 8:23 AM, Anonymous Anônimo said...

oi gabi tudo bem com vc? to passando par pedir desculpas por ter ficado tanto tempo sem blogar, depois se der passa la no meu blog e deixa um recadinho!!! bjus e ate mais!!!

 

Postar um comentário

<< Home