Meta Final

Meta de 10%

04 outubro 2005

Acreditando no que eu quero.


People, ontem fiquei encharcada de suor!!! Fiz uma hora de Latinodance, uma hora de Cardio-Kick e uma hora de Hip-Hop. Ai se a minha vida fosse só dançar...

Tenho seguido a dieta bem certinho, sem jacas e, pasmem, sem álcool. Eu prometi a mim mesma que não beberia mais enquanto tomasse remédios (tomo Zocor e Paroxetina). Além de interferir com a eficiência dos remédios, a combinação me deixava um pouco tola. E como eu já disse aqui, o álcool é terrível para a diabetes e para a dieta. Já faz 9 dias que não bebo nada!!!

Não sei qual é o atraso da apresentação da Oprah aqui na Sic Mulher, mas eu vi um programa no Domingo que me deixou a pensar. O tema era interessante, mas o que mais me chamou a atenção foi uma frase que a Oprah disse: "Você não se torna o que você quer. Você se torna o que você acredita". Muitas vezes queremos algo, mas não acreditamos que conseguimos ou que merecemos. E isso é o suficiente para nos tirar do caminho em que deveríamos estar.

Isso é aplicável em muitas áreas da nossa vida como nos estudos, no trabalho, no amor, no emagrecimento... Eu mesma não tenho uma auto-estima muito boa, mas a cada dia que passa aprendo a me amar mais e a me tornar a pessoa que sempre quis.

Espero que todos vocês também possam acreditar nas coisas que querem para que se tornem pessoas cada vez mais maravilhosas.

Abraços, Gabi.