Meta Final

Meta de 10%

23 outubro 2005

Contando Pontos...


A nossa querida e sábia Valérie confirmou o que a Lau tinha dito: a massa gorda é medida sobre o peso total!!! " A % de gordura: é sobre seu peso total sim! Vc tem 76,2 ao total. Destes 76,2 , 27.432kg são gordura e 48,768kg são de massa magra (musculos, ossos, víceras) A agua está dentro tanta da massa magra quanto da gorda tá?". A minha Santa Ignorância foi esclarecida mais uma vez, hehehe.

Como algumas pessoas sabem, aqui em Portugal não há Vigilantes do Peso. Do outro lado da fronteira, em Espanha, há, mas aqui não. Quando minha mãe vivia no Brasil, ela fazia o Programa das Cores, por isso estou mais ou menos familiarizada com o método deles.

Resolvi pedir a algumas amigas umas dicas do PontosFlex do VP para fazer por minha conta. Claro que não tenho a pesagem semanal, as reuniões e o apoio deles, mas tenho o meu bloguinho que me ajuda bastante. Continuo aceitando todas as dicas, receitas, sugestões de cardápio,... enfim tudo que vocês quiserem me mandar sobre este programa.

Falando na ajuda do blog, ontem li no Blog da Beth uma explicação muito bonita. "Ali temos pessoas que estão na mesma estrada, nós nos compreendemos mutuamente, é muito legal isso (...) Muita coisa que a gente pensa que só a gente pensa, sente e vive, descobre que são comuns e isto vai facilitando, vamos descobrindo uns com os outros o jeitinho de contornar, superar dificuldades." Eu nunca tive um apoio tão bom para a minha Reeducação Alimentar. Obrigada a vocês por tudo.

Uma ótima semana para todos!!!

Beijinhos, Gabi.

Pontos VP de ontem: 22 dos 22 Pontos Diários + 3 dos 32 Pontos Extras

3 Comments:

At 6:40 AM, Blogger Luiza said...

Oi Gabi.
Finalmente comecei o meu blog.
Conto c vc.
Bjs,
Lú.

 
At 9:15 AM, Anonymous Anônimo said...

Oi, querida! Essa explicação do percentual de gordura também foi importante para mim! E quanto ao VP, é um auxílio fantástico, eu já fiz, mas acabei deixando de lado depois por pura fraqueza... mas isso já foi e o que importa é que agora estou determinada! Uma excelente semana pra vc! Bjs, Lila.

 
At 11:15 AM, Anonymous Anônimo said...

Oieee
ainda bem que o povo explica as coisas pra gente né? hehehe
Beijos

 

Postar um comentário

<< Home