Meta Final

Meta de 10%

11 outubro 2005

E viva o Porto!!!


"Vejo que você dobrou a quantidade de exercício diário.
Infelizmente, duas vezes nada, ainda é nada"


Finalmente férias!!! Custou, mas enfim chegou, hehehe. Os últimos dias foram de muito trabalho, porque tinha que deixar muitas coisas resolvidas, e desocupar o meu quarto. Agora já posso por em dia as novidades.

Começando por quinta, fui à academia e fiz uma hora de Capoeira, uma hora de Yogalates (Yoga + Pilates), e meia hora de exercício aeróbico (eliptica e step). Adorei a aula de capoeira, mas fiquei com os músculos das pernas e das costas doendo. Aquilo cansa mais do que parece.

Sexta fui me pesar e... tcharam... - 600 gramas. Estou com 76,700 kg. As roupas estão cada vez mais largas e eu cada vez mais feliz. A noite fui ao teatro ver uma peça chamada Paris é Uma Miragem. Foi muito bom para descansar do dia agitado, correndo atrás de papéis (vistos, declarações, autorizações, relatórios, fax, correio...).

Sábado estive encaixotando coisas. Nem acredito que juntei tanta tralha em tão pouco tempo! A noite fui a um jantar de aniversário e depois para a Festa dos Calouros na Universidade. Como fui assediada! Aqueles rapazes parecem que estão no cio... ainda mais quando sabem que eu sou brasileira.

Ontem acordei cedo e fui para o aeroporto. Cheguei exausta e já dormi bastante. Minha mãe disse que estou mais magra e mais bonita, com o cabelo bem cortado e com a barriga menor. Tenho que procurar alguma atividade física por cá, senão posso por a perder todo o esforço.

Agora, vou visitar vocês com calma.

Muitos beijos e uma ótima semana, Gabi.