Meta Final

Meta de 10%

14 outubro 2005

Encontrando vocês!!!


Minha galerinha portuguesa, espero que o encontro de Domingo esteja confirmado, porque nunca mais vi nada sobre isso. Eu vou!!! Nem que não seja só para conhecer a Figueira da Foz. Para saber como chegar, clique aqui.

Quase não tenho postado porque aqui em casa eu tenho que disputar o computador com o meu pai e o meu irmão. Tirei o meu pai da frente do monitor para fazer uma atualização dos meus dias.

Quarta aconteceu uma coisa inédita na minha vida. Eu comprei uma calça no dia 2 e trouxe para minha mãe cortar e fazer uma pescador. Advinhem? Estava tão larga que tive que ir à loja trocar por um número menor! YESSSSSSSSS, YESSSSSSS, YESSSSSSSS!!!

Ontem fiz uma Caminhada de 1 hora aqui pelo bairro e depois fui a uma aula de Dança do Ventre. A-do-rei e suei mais do que eu esperava. Quem me dera poder fazer sempre, hehehe.

Hoje fui experimentar uma academia e fiz 3 aulas seguidas: Funk, Aerodance e Mind and Body. Amo dançar e o alongamento foi perfeito, mas estou cansadíssima.

Gente, fui me pesar aqui perto da casa da minha mãe e deu 77,050 kg, mais 350 gramas que na semana passada (na balança de costume). Não sei se estará correto, mas vou anotar como se tivesse engordado, só para controlar mesmo.

Bem, por enquanto é isso. Espero ver alguns de vocês depois de amanhã.

Beijos e abraços, Gabi.