Meta Final

Meta de 10%

21 outubro 2005

Gordurosa...


"Se o corpo humano tem 90% de água, como eu posso ter 36% de massa gorda?"


Ontem fui a um Rastreio oferecido por uma Academia aqui do Porto. Me pesaram, calcularam a massa gorda, mediram a pressão e as pulsações. O peso oficial coloco depois porque ainda vou me pesar na mesma balança da semana passada. A pressão estava ligeiramente elevada (13x9) como já era esperado, devido a pré-diabetes. Quanto à massa gorda, deu 36%.

Alguem poderia me explicar sobre o que é essa porcentagem!!! Sobre o peso total não pode ser, que é muito. Sobre a derme também não, que é pouco. Mas independente do que seja, é exagerado... é quase o máximo. Tenho que queimar estas gorduras!!!

Mudando de assunto, vocês sabem o que é o puzzle de números chamado Sudoku? Ô coisinha viciante. Comprei um livro para passar o tempo, e já não consigo largar, hehehe. Alguns são muito fáceis, mas os intermediários são muito bons. Aconselho!!!

Uma curiosidade que li no blog da Cara Linda: "Sabiam que a perda de 4.5 kilos equivale à mudança de um número na nossa roupa?? Vi isto no progama da Oprah.........". Por isso é que desci de número!!!

Gente, temos mais um rapaz na Blogosfera Light, o Carlos, que anda muito desanimadinho com a falta de visitas. Vamos passar por lá para dar uma forcinha?

Minha querida Lau e demais que não estejam entendendo, eu sou bióloga desde 1999 e neste momento estou fazendo o Doutorado em Botânica Marinha (algas), nos Açores (um arquipélago que pertence à Portugal) e Estados Unidos.

Um ótimo fim de semana para todos.

Um grande beijo, Gabi.

1 Comments:

At 9:48 PM, Anonymous Anônimo said...

Oi querida, muito legal conhecer teu blog! O que esta achando de Portugal?!
Não entendi,teu doutorado é em Portugal e nos EUA?*rs
Qto a taxa de gordura que perguntou,não sei te dizer, qdo descobrir conta pra gente!
Beijocas e sucesso!!!

 

Postar um comentário

<< Home