Meta Final

Meta de 10%

24 outubro 2005

Gostosa no Natal gostoso!


Já passou um mês desde o início da Campanha de Natal lançada pela Jéssica, e quero saber como vocês estão se saindo. Eu já perdi 1,900 kg!!! Vou ter um ótimo presente de Natal... Um que só eu posso me oferecer!!! Vou estar mais magra, mais linda e mais feliz que no Natal anterior!!!

Hoje fui ao cinema ver o Cinderella Man com a minha mãe. Gostei muito, apesar de não ter contido as minhas lágrimas. É um bom exemplo de força e persistência e aconselho para quem gosta de dramas.

Ah, não sei se vocês repararam, mas eu criei um Fotolog para colocar lá fotos minhas para vocês. O link, uma máquina fotográfica pequenina, está por baixo do meu perfil.

Obrigada a todos pelas Dicas dos Vigilantes do Peso. Para os que não conhecem, sugiro uma visita ao site deles (http://www.vigilantesdopeso.com.br/). Vale a pena!!!

Beijos, Gabi.

Pontos VP de ontem: 20,5 dos 22 Pontos Diários + 0 dos 29 Pontos Extras (mesmo tomando uma bola de sorvete!!!)