Meta Final

Meta de 10%

03 outubro 2005

Mais relaxada...


Bom dia, pessoal! Como foi o fim de semana de vocês? Comportaram-se bem?

Eu estive trabalhando e só me falta terminar um relatório. A partir de quinta estou livre para ir de férias.

Mas tambem me diverti este fim de semana. Fui um bocadinho à discoteca na sexta a noite e dancei muito.

Sábado foi um dia normal, sem nada especial, com direito a uma massagem no fim do dia. Esse é um dos dotes do meu amigo: umas mãos de ouro.

Domingo, já com o trabalho adiantado, fomos até às Furnas tomar um banho de água termal. A Poça da Beija é uma fonte de água aquecida pelo vulcão das Furnas. Estas na foto sou eu e uma amiga. Saí de lá muito relaxada...

Muito obrigada pelo apoio de todos que têm me visitado nestes dias em que andei na correria. Espero colocar as visitas em dia hoje, e ver o que vocês andam aprontando, hehehe.

Beijos e uma ótima semana. Gabi.