Meta Final

Meta de 10%

06 outubro 2005

Muita comédia...


Ontem foi feriado aqui em Portugal, Dia da Implantação da República, e foi um dia calmo e bastante agradável.

Acordei tarde e pintei meu cabelo. A cor é parecida com a que estava antes, chocolate caramelo, e foi mais para cobrir a raiz que mal se notava. Depois fui para a avenida beira-mar ler e tomar café com meus amigos.

A noite nos reunimos em casa de uma amiga para ver um DVD chamado O Brother Where Art Thou. Rimos muito com essa comédia que se passa no sul dos EUA durante a Grande Depressão. E ainda por cima é com o charmosíssimo George Clooney.

Na terça também vi um filme, mas foi no cinema: Charlie e a Fábrica de Chocolate. Está muito bem feito e me lembrou muito a versão original. Vocês lembram que passava sempre no dia das crianças? Diverti-me imenso.

Quando eu estiver de férias no Porto (norte de Portugal) e Gent (Bélgica), vou ter acesso à Internet e espero poder continuar postando e visitando vocês. Eu tenho que manter a linha durante as férias, né? E vocês estão aqui para me aconselhar e puxar minha orelha, hehehe.

Alguem sabe onde posso comprar o gel reductor com cânfora e mentol da marca D`Água Natural pela Internet? Eu queria experimentar e nós não temos aqui.

Uma curiosidade: vocês sabiam que Botero, o autor da imagem que coloquei hoje não pintava pessoas gordas? É, na verdade ele usava o exagero como deformação. Ele pintava até frutas e árvores bem grandes e largas. Por isso que as gordinhas dos quadros deles não são flácidas ou cheias de celulite como as que eram pintadas nos séculos XVI e XVII.

Um beijão, Gabi.