Meta Final

Meta de 10%

22 outubro 2005

O lado bom da diabetes!!!


-900 gramas!!!! YUPIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!! É tão bom ver que nosso esforço vale a pena...

Ontem estava comentando em um blog, que o meu emagrecimento foi conseqüência de boas atitudes, e não de uma fixação em perder peso. Depois que descobri a pré-diabetes, tive que aprender a comer pouco e muitas vezes no dia, além de cortar os carboidratos ruins. O último e mais difícil passo foi parar de beber, o que não faço desde 24 de Setembro. Influenciava nos remédios e os remédios influenciavam no alcool, aí já viu, né?

Quanto aos exercícios, eu me senti muito parada depois que terminaram os mergulhos do verão. Então, comecei a procurar academias e tentar caminhar... para manter a pressão o mais baixo possível. E gosto tanto de sentir o corpo cheio de endorfina depois de malhar, que não quero outra coisa, hehehe. Ontem mesmo fui experimentar a Academia de Artes do Porto e fiz Danças Latinas, Spinning (adorei e nunca suei tanto na minha vida!) e Step.

Agora vejo resultados e é tão bom... mesmo com 36% de massa gorda!!!

Lu, a parte do meu Doutorado relativa ao Sequenciamento do DNA das minhas plantas é feita nos EUA, por isso que tenho que passo uma parte do ano lá. Qunado estou na Louisianna, a dieta é mais complicada, mas ao menos a minha Universidade tem um ótimo Pavilhão Desportivo praticamente grátis.

Um abração, Gabi.

Pontos VP de ontem: 22 dos 22 Pontos Diários + 3 dos 35 Pontos Extras