Meta Final

Meta de 10%

19 outubro 2005

Uh, cadê? As minhas férias sumiram!!!!


Gente, ontem fui coletar algas em Vila do Conde e "estraguei" minhas férias. Fiquei cheia de trabalho até hoje. Foram 97 amostras em formol e sílica-gel. Mas como diz o ditado "quem corre por gosto não cansa", e eu adoro o meu trabalho.

A água do mar estava geladíssima, mas eu estava com o meu macacão de neoprene e as botas de mergulho. Imaginam que até minha mãe, meu pai e o meu irmão se meteram na água para me ajudarem!!! Até a minha poodle resolveu nadar um pouco, hehehe.

Hoje, quando finalmente terminei de identificar e guardar as algas, fui a uma academia muito boa aqui perto de casa. Finalmente experimentei o Jump-Fit e achei muito mais legal do que eu esperava. Ainda fiz localizada e Step. Saí de lá encharcada de suor para acabar de me encharcar com chuva.

A Val deixou uma dica ontem que vou compartilhar com vocês. "Calças com bolsos pequenos e com um leve desbotado entre as coxas e o bumbum ajudam a arrebitar o bumbum!!" Temos que experimentar!!!

Beijões, Gabi.

P.S.: Sandra, se você também tiver blog, deixa o endereço para eu te conhecer melhor.

1 Comments:

At 6:15 AM, Anonymous Anônimo said...

Oi querida

Realmente vc tem muita sorte em fazer o que realmente gosta.

Espero que esteja aproveitando as férias...

Beijos

 

Postar um comentário

<< Home