Meta Final

Meta de 10%

11 novembro 2005

Batendo parado naquela estação!!!


Sempre que estive de férias, tinha a impressão de o tempo parar. No começo era bom relaxar, esquecer das obrigações, passear... Mas depois sobrava tempo livre para pensar no que era triste, sentia falta dos meus amigos, comia para matar o tédio... Os anos passam e continuo sentindo o mesmo!!! Sei que depois vou passar o resto do ano ansiosa pelas férias, mas sinto falta do meu dia-a-dia.

Para contrariar este sentimento, trabalhei um pouco na tarde de segunda-feira e passei o dia de quinta-feira na Universidade de Gent. Acho que é mais forte que eu, hehehe!!! Levo comigo várias algas do mundo inteiro para comparar com as minhas e enriquecer o meu Doutorado.

Ontem fomos a Luxemburgo, e fiquei surpreendida com a beleza daquela cidade. Há alguns prédios novos no centro histórico, mas os antigos estão muito bem preservados. Foram 7 horas de trem (3:30 para cada lado) e eu estava morrendo de sono, como se vê nesta foto. O dia lindo acabou as 16:40, quando o sol se pôs, e baixou um frio terrível. E imagina que ainda não é inverno!!!

Tenho mais uma semana de férias, e não vejo a hora de voltar aos exercícios. Apesar de me esforçar na dieta, sinto falta de toda aquela endorfina a correr pelo meu sangue...

Deixo aqui duas dicas. A Pirulita postou sobre um programa de exercícios online que é muito legal. Vale a pena experimentar!!! E a Marie contou-nos Programa de Peso Comunitário, cujo acompanhamento pode ser feito online e é completamente gratuito. Eu vou me cadastrar!!!

Um forte abraço, Gabi.

1 Comments:

At 11:43 AM, Anonymous Anônimo said...

Dei uma passadinha por aqui!!!

bjussssssssssssssssssssss

 

Postar um comentário

<< Home