Meta Final

Meta de 10%

04 novembro 2005

Em flagrante!!!!


Meus amores, vocês são maravilhosos!!! Mal voltei e aqui estão vocês para me dar tanto apoio... Muito obrigada!

Deixa eu explicar um pouco a minha ausência. O endereço do meu bloginho caiu em mãos erradas, de pessoas fofoqueiras e invejosas que só querem o meu mal. Por isso resolvi tirá-lo do ar enquanto pensava no que fazer.

Infelizmente, a única solução foi mudar o título que eu tanto gostava, mas consegui manter o template, posts e comentários. Por favor, não comentem no vosso blog o meu antigo endereço junto com esse, para que essas pessoas tão más não me encontrem. Ok?

Agora atualizando vocês. Já não estou no Porto (Portugal) e sim em Gent (Bélgica), pois vim visitar minha irmã. O tempo aqui está meio feio, mas não muito frio como no ano passado.

Acho que todo mundo conhece a qualidade dos chocolates belgas, e estou fazendo um esforço incrivel para me manter dentro dos pontos semanais extras do VP. Fui pega em flagrante nesta foto tirada pela minha irmã ontem, em Bruxelas. Este chocolate quente estava uma delícia! Hummmmmmmmm....

Ao menos sigo pedalando por aqui, e queimando tudo isso. Não acreditem muito na balança, tá? Hehehe.

Um ótimo fim de semana!

Beijos, Gabi

1 Comments:

At 7:41 PM, Anonymous Anônimo said...

Hoje também bebi um chocolate quente delícioso! Ainda bem que estás de volta! Podes visitar o programa peso comunitário através da suguinte endereço: http://peso.fmh.utl.pt/peso_comunitario/pesocomunitario.htm

Existe uma modalidade que não exige frequentar as sessões presenciais: todo o acompanhamento é gratuito e feito on-line. Faz a tua pré-inscrição já! Xi coração

 

Postar um comentário

<< Home