Meta Final

Meta de 10%

29 novembro 2005

Endocrinologista espantada!!!


Estou com muita saudades de ler os seus blogs e receber um pouco do ânimo e da energia positiva que vocês colocam lá, mas estou mesmo sem tempo. Eu sei... eu sei... vocês já sabem disso... Mas quando chego em casa, depois de correr de um lado para o outro o dia todo, não tenho Internet.

Obrigada por todo o apoio mesmo com a minha ausência! Espero que daqui a 4 dias as coisas melhorem... Mas enquanto isso, deixo uma atualizaçãozinha para vocês.

Hoje fui a endocrinologista e a pobre ficou espantadíssima, hehehe. Minha glicose subiu, meu colesterol e minha insulina baixaram e emagreci 7,100kg desde a última consulta em Abril. Realmente funciona comer de duas em duas horas e contar pontos do VP!!! Só faltam os triglicerídeos que não estão abaixando nem com o remédio.

Quanto aos meus sentimentos, andam muito mal. Além de estressada com tanta coisa para fazer, além de não fazer nenhum exercíco para liberar energia, estou muito triste por abandonar todo esse carinho que sinto.

O pior é que ando de tão baixo astral que até já magoei uma grande amiga... Espero que ela consiga me compreender e perdoar.

Mas nem tudo é desgraça! Tenho uma ótima novidade para dar para vocês: minha querida irmã, a Luisinha que sempre deixa comentários aqui, voltou à Blogosfera Light. Ela também herdou os genes gordos das minhas avós, mas são menos expressivos que os meus, hehehe.

Vamos visitá-la e mostrar que ela pode vencer as porcarias que ela adora comer. O endereço é http://diariolight.blogspot.com/.

Beijos e abraços, Gabi.

Pontos VP de 24 Nov: 22 dos 22 Pontos Diários + 2 dos 16 Pontos Extras
Pontos VP de 25 Nov: 22 dos 22 Pontos Diários + 5 dos 14 Pontos Extras
Pontos VP de 26 Nov: 22 dos 22 Pontos Diários + 4 dos 09 Pontos Extras
Pontos VP de 27 Nov: 22 dos 22 Pontos Diários + 5 dos 05 Pontos Extras
Pontos VP de Ontem: 22 dos 22 Pontos Diários + 1 dos 35 Pontos Extras