Meta Final

Meta de 10%

24 novembro 2005

Roda mundo, roda peão...


Meu povo, falta uma semana para eu viajar de novo, ou seja, muita coisa para resolver e pouco tempo para blogar... Mas continuo pedalando no bom caminho!!!

Hoje a Campanha de Natal da Jéssica completa 2 meses, e eu já emagreci 4,300kg. E vocês? Falta só um mês para o Natal, hein?

Obrigada pela força de todos. O meu coração há de se recuperar! Não sou o He-Man, mas "Eu tenho a força!!!!!".

Abraços, Gabi.


Pontos VP de ontem: 22 dos 22 Pontos Diários + 6 dos 22 Pontos Extras

2 Comments:

At 7:17 AM, Anonymous Anônimo said...

continua pedalando miga, sempre na trilha do bem ahahhah bjus

 
At 12:40 PM, Anonymous Anônimo said...

Oi amiga, estou passando aqui rapidinho para dizer que o meu blog mudou para emagrecendoagoraiii.zip.net, pois estourou o meu espaço permitido no anterior. Altere na sua listinha por favor. E não esqueça de me fazer uma visita. Beijos e tenha uma ótima semana.

 

Postar um comentário

<< Home