Meta Final

Meta de 10%

07 novembro 2005

Sempre alimente a esperança de vencer!!!


Desculpem se não tenho tido muito tempo para atualizar meu bloguinho, mas as minhas férias estão um pouco agitadas. Agradeço muito a todos pelo grande apoio. Vocês são demais!!!

Ontem fui a Maastricht , conhecer esta cidade pequena e encantadora da Holanda. Muitos edifícios e monumentos antigos, pessoas bonitas e simpáticas. Claro que não resisti ao aroma delicioso dos Waffles e pisei na Jaca. Ao menos tenho os pontos extras do VP... Ah, e não coloquei nenhuma cobertura, viu?

Vocês conhecem a música "Sem Parar" do Gabriel O Pensador, na qual me inspirei para rebaptizar o meu blog? É uma grande lição de vida em cada verso, como o título do post de hoje.

Arranjei um tempinho para tentar visitar vocês e vi algumas pessoas muito desanimadas... Gente, não pode ser!!! Temos que deixar de alimentar a nossa gula e alimentar a nossa esperança de vencer!!! Então força e pedale para frente, porque se parar você cai!!!

Fica esta foto linda que tirei ontem, de uma mãe muito bem vestida, levando sua filhinha na garupa da bicicleta.

Beijos, Gabi.