Meta Final

Meta de 10%

19 dezembro 2005

Belly Dance.


Fim de semana repleto de jacas!!! Estes eventos de fim de ano são mesmo terríveis... Será difícil me manter nos Pontos Extras da semana, mas força em frente.

Um fato bom de estar aqui na Universidade da Louisiana em Lafayette, é o ótimo Pavilhão Desportivo que eles têm. Nesse momento, é intervalo entre semestres, por isso há poucas aulas de grupo, mas tenho ido sempre usar as máquinas, as pistas e as quadras. Quando não consigo ir, caminho num Parque que há aqui pertinho mesmo. Conclusão: exercito-me muito mais por aqui!!!

A minha aula favorita, é a de Dança do Ventre. Hoje foi a 4ª aula e simplesmente adoro. Além de exercitar várias partes do corpo, é uma dança bonita, sensual e com um ritmo maravilhoso. Tenho que aproveitar, porque não há nada disso nos Açores :(

Uma ótima semana para todos vocês!!!

Beijos, Gabi.

1 Comments:

At 5:19 AM, Anonymous Anônimo said...

Oieeeee!

meu anjo boiola???? hummm sacanagem!
Todo de bom e você me manda essa!
risos

bjussssssssssssssssssssssssss

 

Postar um comentário

<< Home