Meta Final

Meta de 10%

30 dezembro 2005

Feliz 2006 ! ! ! ! ! ! ! ! ! !


Guerra nas Estrelas IV: Uma Nova Esperança

Mais um ano terminando e neste meu 26º Reveillon tenho muitas coisas para comemorar...

2005 foi o Ano do meu Doutorado, com bastante trabalho, horas de recolhas, noites no laboratório, mas também muitos resultados bons.

Mas também foi um ano de saúde, quando finalmente descobriram a minha Pré-Diabetes, a qual estou tratando com sucesso.

Também foi um período onde a presença dos meus amigos foi de extrema importância, principalmente a minha melhor amiga e irmã Luisinha, que me apoiaram nos momentos ruins e se alegraram comigo nos bons.

Foi também em 2005 que resolvi experimentar uma maneira fantástica de emagrecer enquanto faço novos amigos. Vocês que estão sempre aqui ouvindo minhas histórias e dando sábios conselhos, são simplesmente maravilhosos!!!

Graças Desde que comecei o Blog, há um pouco mais de 4 meses, nunca mais engordei, e já vou em mais de 10 quilos eliminados. Por esse fato extraordinário, agradeço a todos os amigos da Blogosfera, Light ou não.

Alegro-me muito com cada um que vai caminhando em direção à sua meta, e dou toda a força que posso para aqueles que estão tendo dificuldades em avançar.

Essa Guerra é para a vida toda, mas há sempre Uma Esperança...

Que a Força esteja com vocês neste ano Novo que já está quase quase aí!

Muitos beijos com carinho, Gabi.