Meta Final

Meta de 10%

17 dezembro 2005

Informando!!!!!

Dizem que Prometido é Cumprido, então aqui estou tentando passar o fim de semana na Blogosfera Light. Primeiro vou postar as novidades e já já visito a todos, ok?

Como vocês sabem, estou nos Estados Unidos para a parte de Biologia Molecular do meu Doutorado. É sempre muito trabalho, mas os resultados são muito bons. Ontem saíram as primeiras seqüências dessa nova etapa, mas ainda não pude analizá-las. Vou tentar abrandar o ritmo, senão não sobra Gabizinha nenhuma para mergulhar no verão, hehehe.

Uma coisa que não gosto muito, mas que acaba por me fazer bem, é que tenho que cozinhar... Como a comida é cara e calórica (além de muito carnívora, claro), ataco o fogão e preparo minha comidinha saudável.

Eu já havia explicado que em Portugal não há Vigilante do Peso (Weight Watchers), e eu seguia o Programa Flex Points através de uma lista resumida que uma amiga da Blogosfera me enviou. Assim que cheguei aqui, comprei a versão At Home desse Programa, e faz uma semana que luto contra as Festas de Fim de Ano para me manter dentro dos limites.

Resultado: 1,800 kg a menos nesta semana!!! É muito, pois "depressa e bem não há quem", mas dizem que é normal nas primeiras semanas. Atualizando então, meu peso é 71,200 Kg.

Essas são as novidades por enquanto. Vou tentar ser mais constante no meu bloguinho!!!

Muitos abraços e um ótimo fim de semana. Gabi.

1 Comments:

At 5:08 AM, Anonymous Anônimo said...

"...Mas se você quiser sou pedra, flor, espinho ..."

ou então...

Yeah yeah yeah – you can’t send a forget-me-not
Yeah yeah yeah – but I’ll still reach up to the top
Yeah yeah yeah – until the last day that I drop
Yeah yeah yeah – this is something you can’t stop


:-)


Amigaaaaaaaaaaa estou morrendo de saudades suas!!!!

bjssssssssssssssssssssssssssssss

 

Postar um comentário

<< Home