Meta Final

Meta de 10%

21 dezembro 2005

Inicial e Atual.


All I want for Christmas is you!!!

Se o Papai Noel realmente existisse... se a Estrela Dalva realmente realizasse os nossos desejos... se a vida fosse realmente simples... tudo que eu pediria neste Natal não era para emagrecer, nem para terminar o Doutorado, nem muitas outras coisas que seriam lógicas pedir.

O que eu queria era o Amor, puro e correspondido, que não há Ciência que desvende, que parece existir apenas em Contos Infantis. Por isso, se alguém encontrar minha Fada Madrinha por aí, digam a ela onde me encontrar, ok?

Agora, falando da realidade, eu preparei uma fotografia para vocês compararem. É algo assim como antes e depois, mas que eu prefiro chamar Inicial e Atual. Se ficou curioso para ver a diferença que é ter menos 10,400kg no meu corpinho, clique aqui.

Deixo vocês com uma frase muito legal que li no Blog da Lua: "Como disse a Sabrynna: comer é bom, mas emagrecer é melhor ainda!".

Abraços, Gabi.

1 Comments:

At 1:46 PM, Anonymous Anônimo said...

"...Pero nada me hará tan feliz
Como dos margaritas..."

Amigaaaaaaaaaaa, o grande lance e a sacação para se viver bem nesta vida é tirar o peso das costas e chutar a culpa. Somos o que somos só nos resta aceitarmos nossa natureza.

bjusssssssssssssssssssssssssssssssssss

 

Postar um comentário

<< Home