Inicial e Atual.
Se o Papai Noel realmente existisse... se a Estrela Dalva realmente realizasse os nossos desejos... se a vida fosse realmente simples... tudo que eu pediria neste Natal não era para emagrecer, nem para terminar o Doutorado, nem muitas outras coisas que seriam lógicas pedir.
O que eu queria era o Amor, puro e correspondido, que não há Ciência que desvende, que parece existir apenas em Contos Infantis. Por isso, se alguém encontrar minha Fada Madrinha por aí, digam a ela onde me encontrar, ok?
Agora, falando da realidade, eu preparei uma fotografia para vocês compararem. É algo assim como antes e depois, mas que eu prefiro chamar Inicial e Atual. Se ficou curioso para ver a diferença que é ter menos 10,400kg no meu corpinho, clique aqui.
Deixo vocês com uma frase muito legal que li no Blog da Lua: "Como disse a Sabrynna: comer é bom, mas emagrecer é melhor ainda!".
Abraços, Gabi.
1 Comments:
"...Pero nada me hará tan feliz
Como dos margaritas..."
Amigaaaaaaaaaaa, o grande lance e a sacação para se viver bem nesta vida é tirar o peso das costas e chutar a culpa. Somos o que somos só nos resta aceitarmos nossa natureza.
bjusssssssssssssssssssssssssssssssssss
Postar um comentário
<< Home