Meta Final

Meta de 10%

06 dezembro 2005

Vivinha da Silva!!!!


- Outra xícara, por favor!
- Você não acha que já bebeu o suficiente?
- (mão tremendo)
- Ainda não.

Gente, eu ainda estou viva! Cansada, mas viva!

Já estou em Lafayette (Louisiana, USA) para 6 meses de trabalho num laboratório especializado em Biologia Molecular de Algas Vermelhas. É mais uma ótima oportunidade de enriquecer o meu Doutorado.

A viagem foi longa e cheia de comidas calóricas... Mas já voltei ao eixo: dieta e exercício! Encomendei o kit dos Vigilantes do Peso em casa, já que aqui há e em Portugal não. Também já fiz o meu cartão para usar o Pavilhão Desportivo da Universidade.

Todos aqui repararam que perdi peso, e fiquei muito contente. Ainda estou comendo fora de horário pois aqui são 5 horas menos que nos Açores, mas estou usando os pontos extras.

Por hoje é tudo, pois tenho muito trabalho para fazer!!! E da-le café para segurar a onda...

Muitos beijos, Gabi.

Pontos VP de Ontem: 22 dos 22 Pontos Diários + 6 dos 35 Pontos Extras

1 Comments:

At 3:45 AM, Anonymous Anônimo said...

Oiiiii! Bem-vinda de volta... Beijocas

 

Postar um comentário

<< Home